Tudo o que eu mais queria era ir ver a Toni e poder dar o melhor abraço que ela já teve, e isso não é só pelo presente que ela me deu mas também por ser quem ela é, e sempre estar ao meu lado mesmo sem eu contar do caos que acontece na minha vida! Eu sai de casa no meio da noite estrelada e fui andando em direção a casa da Toni, a noite estava perfeita com uma lua cheia e uma brisa leve só faltava eu estar ao lado de quem eu amo para que a noite se tornasse realmente perfeita e era exatamente isso que eu ia fazer, já que tudo estava conspirando ao meu favor nada mais justo do que eu ir até ela e quem sabe não passamos essa noite juntas! Cheguei em frente a casa e me escondi atrás de um pequeno arbusto que havia no jardim, eu peguei meu celular e vi que ela ainda não havia visto a mensagem, mas isso não poderia me impedir de entrar eu não poderia simplesmente voltar para casa! Então fui até os fundos da casa e vi uma janela que dava de frente para uma árvore, eu deduzi que aquele era o quarto dela, então olhei em volta e como não tinha ninguém eu comecei a escalar a arvore para chegar até a janela, mas antes que eu subisse senti alguém chegando por trás e colocando a mão em meu ombro.
- Está procurando alguém?! – falou com uma voz sútil, aquela voz que entrava na minha alma de tão doce.
- Acho que já encontrei! – respondi me virando de frente para ela.
- O que você está fazendo aqui? – perguntou ela me olhando confusa.
- Eu vim te agradecer pelo presente, não ia conseguir esperar até amanhã...
- Você não precisa agradecer, eu fiz por que te amo! Mas não acho uma boa ideia a gente entrar pela porta...- respondeu ela me olhando séria.
- E quem disse que eu ia entrar pela porta?! – falei apontando para arvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
FanfictionCheryl Blossom uma garota rica, egocêntrica e de alto patamar tem suas regalias acabadas quando sua vida muda drasticamente depois do assassinato de sua família, antes sua maior preocupação era suas roupas e joias, mas agora é descobrir e se vingar...