A armadilha

342 18 0
                                    

Eu estava desesperada para chegar logo na casa da Toni e parecia que quanto mais eu corria  menos eu chegava, parecia que ela morava a quilômetros de mim, mas na verdade era apenas alguns quarteirões a frente da minha casa, eu precisava tanto chegar lá que tudo parecia não ir para frente, até que finalmente quase sem folego eu cheguei! Respirei fundo e olhei em volta da casa, estava tudo tão quieto que eu acho que não tinha ninguém, mas mesmo assim eu resolvi entrar. A porta da frente estava apenas encostada e quando eu a abri para entrar me assustei ao ver que dentro da casa não havia mais nada, nenhum móvel se quer, era como se eles tivessem se mudado sem ter avisado ninguém, mas isso era impossível aliás eu estive com a Toni de manhã, só se ela os sequestrou e os levaram para outro lugar! Eu não sabia mais o que pensar, só queria que isso acabasse de uma vez por todas e agora que sei que a Toni também está em perigo não posso desistir, então eu me virei para sair da casa dela para me encontrar com os serpentes e contar tudo sobre a mãe da Toni, ou melhor sobre a assassina Penny! Mas antes que eu saísse, senti uma mão pegando no meu ombro, eu respirei fundo e preparei meu arco para me virar e quando vi era apenas uma senhora, ela estava com o rosto sangrando e não parecia ser uma ameaça, mas o que ela estava fazendo dentro da casa?!
- Você deve ser a menina Cheryl Blossom...- disse ela com a voz um pouco tremula.
- E quem é você?! – perguntei a olhando seriamente, alias ela sabia o meu nome!
- Não sei se isso é o que realmente importa!
- Pois pra mim isso importa muito, quem é você? – insisti.
- Eu trabalhava como empregada da senhora Peabody, vim cobrar pelo meu trabalho e ela me bateu, disse que hoje era dia de colocar o plano em ação e depois saiu...- respondeu ela com a mão no rosto.
- Colocar o plano em ação?! – perguntei confusa, aliás achei que o plano dela era me matar e se eu estou aqui então qual é o plano?!
- Você caiu na armadilha dela menina, se eu fosse você eu correria para sua casa antes que ela chegue primeiro! – disse ela me olhando, ao ouvir aquelas palavras tudo fez sentido para mim, a Penny não queria me pegar, o alvo dela no momento é pegar a minha avó! Eu corri o mais rápido que pude sem nem me importar com os carros passando por mim na rua, eu só precisava chegar em casa antes dessa desgraçada!

Amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora