Apaixonada por uma assassina

436 31 0
                                    

Depois de tantas noticias ruins em apenas um dia, finalmente as coisas estavam dando certo para mim e tudo o que eu mais queria estava acontecendo, a minha avó estava viva e fora de perigo, isso era tudo que eu precisava no momento! Eu entrei no quarto do hospital onde ela estava, e só em pensar que por pouco eu poderia ter a perdido, eu simplesmente não disse nada apenas corri até sua cama e a abracei, mas não era um abraço comum, eu sentia o mundo entre nós ela era muito especial para mim, foi a única pessoa que me acolheu mesmo com todos os meus defeitos, ela me aceitou, por isso não consegui segurar minhas lágrimas era tanta emoção saber que ela não morreu!
- Por um instante pensei que você ia me deixar...- falei me sentando do lado dela na cama.
- Nós somos as únicas Blossom, eu não poderia te deixar sozinha nesse mundo cruel! – respondeu ela limpando minhas lagrimas.
- Eu não sei o que faria sem você vovó!
- Você é uma garota forte Cheryl, você é minha garota e por isso eu sempre te apoiarei! – disse ela segurando a minha mão.
- Eu não sou tão forte quanto pareço... Eu deveria ter matado a Penny, mas ao invés disso eu simplesmente paralisei enquanto ela te esfaqueou, isso não é uma atitude de uma garota forte! – respondi de cabeça baixa, eu me lamentava muito por não ter dito uma reação contra aquela assassina, a minha avó poderia estar morta nesse momento!
- Não se culpe, você é forte e não uma assassina!
- Falando nisso, por que você mandou a Toni e o Fangs correr quando a policia chegou? Eles são tão culpados quanto a Penny, deveriam pagar pelo que fez...- falei a olhando.
- Aqueles jovens não devem pagar pelo erro da mãe! Pense nisso querida, as vezes precisamos perdoar mesmo que isso seja difícil!
- Espera aí, você sabia sobre eles? – perguntei assustada.
- Eu sabia que a Toni era obrigada a fazer coisas que ela não queria por conta de sua mãe, as vezes até cogitei em pensar que ela poderia ter feito toda a tragédia dos Blossom, mas nunca quis que fosse verdade...- respondeu ela derramando uma lagrima.
- E por que você nunca me contou isso vovó? Eu estava apaixonada por uma assassina e nunca desconfiei de absolutamente nada! – falei alterando meu tom de voz.
- Estava apaixonada? Então quer dizer que não está mais? – perguntou uma voz vindo por trás de mim, eu sabia que aquela voz era da Toni e me arrepiei toda ao ouvi-la. Eu pensei que nunca mais a ouviria, ou nem se quer a veria, mas ela estava aqui, no mesmo lugar que eu mais uma vez, eu só não sabia o que sentir...

Amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora