Emergencia

353 22 0
                                    

Em meio a tantas sirenes se aproximando cada vez mais da minha casa eu estava totalmente perdida, não sabia o que mais pensar ou fazer, eu estava simplesmente em pânico, era tanta informação, era tanta decepção que eu não sabia como interpretar todos esses sentimentos todos de um vez só!
- Tudo o que eu fiz foi por amor, espero que um dia você possa me perdoar, eu juro que te amo Cheryl Blossom! – falou Toni pegando na minha mão e depois saindo correndo junto ao Fangs. Eu também a amava tanto, mas depois que soube toda a verdade, que as pessoas que eu tanto procurava estavam bem diante de mim, eu me senti uma inútil, me senti usada e enganada principalmente por ela, eu nunca quis envolve-la nesse caos com medo de perde-la e mal sabia que era ela a causadora disso tudo...
- Fomos chamados pela vizinhança, você pode me explicar o que está acontecendo aqui?! – perguntou um policial entrando e olhando o corpo da Penny caído ao lado do da minha avó que ainda estava lutando para se manter viva, aliás ela havia acabado de levar uma facada.
- Não há tempo para explicar, a minha avó está morrendo! – gritei apontando para ela, e em questão de segundos alguns paramédicos entraram onde estávamos e a colocaram em uma maca.
- Estanquem o sangue dela, precisamos leva-la para uma cirurgia com urgência! – gritou um médico. Eu os acompanhei dentro da ambulância fiquei o tempo todo ao lado dela, segurando sua mão e tentando passar todas as minhas forças para ela! Vê-la naquela situação era horrível e não poder fazer nada a  respeito era pior ainda, eu queria transferir toda dor que ela estava sentindo para mim, queria que nada disso tivesse acontecido, mas infelizmente isso tudo era real, além da minha avó estar lutando pela vida, a pessoa que eu mais amava havia ido embora, eu não sei se  veria a Toni mais uma vez e nem sei se era isso que eu queria, eu realmente a amava, mas ainda não superei o fato de que ela foi uma das responsáveis pela morte da minha família...
- Preparem a mesa de cirurgia imediatamente, temos uma senhora ferida, e o estado dela é grave! – gritou o médico entrando no hospital desesperadamente, e logo depois de sua ordem várias enfermeiras levaram a minha avó até uma sala, eu não queria deixa-la ir, mas eu sei que era preciso.
- Aguente firme vovó Rose, eu te amo tanto, por favor não me deixe sozinha! – falei soltando a mão dela sutilmente. Eu tinha certeza que aquela não era uma despedida, eu sabia que ela iria ficar bem e que dentro de algumas horas nós estaríamos em casa novamente e todo esse pesadelo iria acabar! Aquelas horas esperando por alguma notícia eram torturantes, parecia que eu estava ali a séculos, até que finalmente um médico se aproxima de mim.
- Você é a senhorita Blossom?! – perguntou ele.
- Sim, eu mesma! O que aconteceu com a minha avó? Eu já posso vê-la?! – perguntei me levantando imediatamente.
- A sua avó está viva graças a centímetros, se a faca tivesse entrado um pouco mais, ela estaria morta agora... Mas felizmente ocorreu tudo bem! – disse ele me dando um abraço, aquelas palavras eram como uma anestesia que relaxava todo o meu corpo, eu fiquei aliviada ao saber que ela estava bem, então sem mais delongas corri pelos corredores em busca de seu quarto, e quando achei entrei e a vi me olhando deitada na cama com seus olhos transbordando em lágrimas.

Amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora