O resgate

345 19 0
                                    

Então não havia outra opção, e não havia tempo, era apenas eu e o Fangs dentro de um carro em busca da Toni com uma pista fajuta que nem sabemos se é verídico ou não!
Eu estava tão nervosa que não sei o que seria capaz de fazer com a pessoa que fez isso, seja lá quem for vai pagar caro...
- Onde você está indo? Como você sabe onde ela está por um simples bilhete? Isso não faz sentido, acho que já era...- disse Fangs ainda muito nervoso com a situação, ele parecia realmente preocupado.
- Fangs não surta! Eu sei exatamente o que estou fazendo, no bilhete dizia que ela estaria em um lugar especial, e que eu me lembre esse lugar era em uma praia aqui perto da cidade, onde seu pai a levava, então relaxa e vamos acabar logo com isso! – respondi com o tom de voz firme, eu queria parecer estar confiante, mesmo com algo dentro de mim chorando em imaginar que a minha Toni pode estar em perigo.
- E se der errado? E se ela não estiver lá?
- Ela vai estar lá! Eu sei o quanto ela é importante para você, e é o dobro para mim e por isso temos que tentar, essa é a nossa única alternativa, você confia em mim? – perguntei o olhando.
- Confio como uma irmã! – respondeu ele pegando na minha mão.
- Então pare com esse negativismo e vamos resgatá-la antes que seja tarde! – falei tentando o encorajá-lo.
Depois de alguns minutos na estrada e de muita tensão nós finalmente chegamos no local, e eu estava rezando para que aquela pista estivesse certa, se não nem imagino para onde ir ou ao menos o que fazer. Descemos do carro e eu logo coloquei meu arco e flecha nas minhas costas, minhas mãos estavam tremendo, mas não era por medo de quem encontrar lá na verdade o meu medo era de não ter ninguém e que eu nunca mais a veria.
- Olha, tem fumaça vindo dali perto daquelas pedras! – disse Fangs apontando.
- É exatamente ali que ela me trouxe! Você está preparado? – perguntei para ele enquanto eu arrumava minha flecha, eu não queria ter nenhum imprevisto por isso já me preparei!
- Acho que sim, já estamos aqui mesmo, então é melhor irmos de uma vez! – respondeu ele ficando atrás de mim, nós nos aproximamos cada vez mais e pudemos ver uma fogueira ao  lado de uma pequena barraca, até que ouvi a voz da Toni, era a voz da minha Toni! Ela realmente estava ali e aquilo só me encorajou mais ainda para ir até o fim!
- Socorro! – gritou ela.
- Toni! Viemos te salvar, você está bem meu amor! Eu estou aqui! – falei ao vê-la amarrada em uma cadeira, ela estava pálida e parecia cansada de lutar, chegamos bem na hora!
- Quem fez isso com você? E por que te pegaram? – perguntou Fangs me ajudando a desamarrá-la.
- Isso não importa agora, temos que sair daqui imediatamente! – respondeu ela se levantando e olhando para os lados.
- E deixar essa pessoa que te pegou ir embora?! Não mesmo! Eu quero vingança, eu estou farta de fugir! – falei pegando na mão dela.
- Cheryl por favor, você é o alvo, temos que sair daqui agora! - disse ela com os olhos cheios de lagrimas.
- Eu sei Toni, e nós precisamos acabar com toda essa perseguição, só assim teremos paz...
- Ela tem razão filha! – disse uma voz vindo por trás de nós.
- PAI?! – falou Fangs ao vê-lo, a cara dele era de espanto, e na verdade até que fazia sentido aliás ele estava morto, pelo menos era o que achávamos!
- Pai deixe-a em paz! – gritou Toni olhando nos fundos dos olhos dele.
- Eu até poderia, mas ela é quem procurou tudo isso, ela que desviou vocês do caminho que eu os deixei e foi ela quem tornou vocês fracos desse jeito a ponto de não reagirem a um simples sequestro! – respondeu ele dando uma cusparada no chão, a cada palavra dita por ele me dava nojo.
- Você quer dizer que eu sou a culpada por tirarem eles daquela víbora? E por dar uma vida digna que o senhor nunca deu á eles? Pois então você deveria me agradecer e não me culpar! – respondi apontando a flecha na cara dele.
- Você não teria coragem de atirar, aliás é tão fraca quanto eles, pois deixou que sua família toda morresse sem nem ter agido! – gritou ele debochadamente.
- Cala boca! – respondeu Fangs.
- Ta vendo o que você fez com os meus filhos sua ruiva maldita! – gritou ele vindo em minha direção e antes que eu soltasse o arco o barulho de um tiro tomou conta do local que ecoou até longe, ele caiu no chão agonizando e eu fiquei olhando para Toni sem entender o que havia acontecido, até que me virei e vi a arma na mão do Fangs.
- Eu não podia ver ele machucar vocês! – disse Fangs chorando.
- Está tudo bem irmão! Você fez a coisa a certa! – respondeu Toni o abraçando.
- Você me salvou...- falei indo na direção dele com meus olhos cheios de lagrimas.
- Era o mínimo que eu poderia ter feito depois de tudo que você fez por nós Cheryl!

Amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora