Rumo ao bar

324 16 0
                                    

Depois de tanto tentar convencer a Toni a ir comigo até o bar dos serpentes ela finalmente cedeu e aceitou em ir, então não pensei duas vezes já coloquei minha jaqueta e me despedi da minha avó para finalmente irmos! Depois de alguns minutos na estrada, finalmente chegamos, o bar estava cheio como sempre e todos festejando.
- Uau eu sabia que o bar devia ser lindo, mas na verdade é muito mais que isso! Todos de jaqueta, isso é demais! – disse Fangs encantado com cada detalhe.
- Eu não sei se é uma boa ideia a gente entrar, talvez seja melhor só a Cheryl ir, e nós esperamos aqui fora...- disse Toni um pouco nervosa em estar ali, eu até entendia todo esse medo, mas não era necessário eu sei que tudo ia dar certo!
- Ei, ta tudo bem, eu estou aqui com você, nada vai dar errado só relaxa meu amor! – falei pegando em sua mão para finalmente entrarmos.
A cada passo mais perto da porta de entrada eu podia sentir a tensão da Toni, diferentemente do Fangs que estava apenas curtindo em estar ali!
- Cheryl! Finalmente! – disse Betty ao me ver entrar.
- Não sabia que teríamos visita...- disse Sweet Pea ao lado dela.
- Vê se não enche Sweet Pea, eles são muito mais que uma visita! – falei passando ao lado dele e esbarrando em seu ombro.
- Então vamos, creio que temos muito o que conversar...- disse Jughead nos levando para uma sala. Todos entramos e nos acomodamos em volta de uma mesa, eu estava tranquila em relação a contar a história de tudo sobre a minha família e o envolvimento da Toni e do Fangs, mas eu ainda estava um pouco apreensiva sobre os canibais, eu não sei qual seria a reação deles, e se ao menos eles vão nos ajudar...
- Eu nem sei por onde começar...- falei respirando fundo.
- Que tal começar nos dizendo quem foi os desgraçados que mataram a sua família?! – disse Sweet Pea rindo sarcasticamente.
- Já chega, eu não consigo ficar aqui...- falou Toni se levantando.
- Espera Toni, eu preciso que você fique! – falei pegando em seu braço tentando a impedir de sair.
- O que ta acontecendo aqui? – perguntou Jughead nos olhando confuso, alias não teria motivos para a Toni sair da sala, mas o fato é que eles não faziam ideia de que eles estavam envolvidos com o assassinato...
- Você quer mesmo saber o que está acontecendo? A verdade é que eu e o Fangs fomos os responsáveis por tudo isso! – disse ela alterando o tom de voz.
- O que? Isso é verdade Cheryl?! – perguntou Betty me olhando assustada. Eu apenas assenti com a cabeça, concordando com ela.
- Eu sei que vocês não vão entender o nosso lado, ninguém nunca foi mandado a fazer coisas que não queriam, e é por isso que eu não devia nem ter vindo até aqui! – respondeu ela se levantado e indo em direção da porta.
- Espera, ninguém disse nada sobre isso...- falou Jughead enquanto ela já estava com a mão na maçaneta para sair.
- A gente entende Toni, nada na vida é como queríamos que fosse, todos nós já passamos por algo assim na vida...disse Betty a olhando.
- Esse é o propósito dos serpentes, nós não julgamos você pelo seu passado, estamos todos juntos nessa! – explicou Jughead. Depois de cada palavra dita eu tive a maior certeza da minha vida que entrar para os serpentes foi a melhor coisa que eu já fiz!

Amor sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora