Depois de limpar todo o machucado da Toni que sua mãe havia feito, nós ficamos por horas sentadas lado a lado, eu encostei minha cabeça em seu ombro e quando me dei conta já havia amanhecido.
- Dormiu bem?! – perguntou ela me olhando enquanto eu me espreguiçava.
- Como um anjo, aliás você estava do meu lado, é impossível ter uma noite ruim com você! – respondi me levantando e a beijando.
- Eu também, apesar de tudo que aconteceu comigo e a minha mãe, ainda assim foi uma noite perfeita! Eu vou descer e ver se a barra está limpa para você sair, não quero que você desça essa arvore imensa! – falou ela rindo e saindo do quarto. Fazia muito tempo que eu não dormia como hoje, eu simplesmente apaguei e me sentia confortável, pelo menos em uma noite eu esqueci dos meus problemas e vivi como se fosse uma garota normal novamente, isso me deixava feliz, eu realmente precisava desse tempo para mim mesma antes de voltar ao meu plano de vingança.
- Pode vim, não tem ninguém aqui...- sussurrou Toni para mim, eu me vesti e desci as escadas que dava direto na cozinha da casa.
- Onde está sua mãe e seu irmão? – perguntei me aproximando dela.
- Minha mãe sempre saí cedo pra resolver algumas coisas do trabalho dela, e meu irmão deve estar dormindo..., mas isso não importa, vamos tomar café?!
- Eu não sei, acho melhor eu ir, aliás minha avó está sozinha desde ontem! – falei meia desanimada, pois se fosse por mim eu ficaria para sempre com ela, mas eu não poderia deixa-la sozinha em casa era muito perigoso, já foi arriscado demais eu ter dormido fora eu não posso correr o risco de perde-la.
- Não sabia que teríamos visitas logo de manhã...- disse uma voz vindo por trás de mim, eu me virei e era um garoto que aparentava ter a nossa idade, ele tinha pele morena como a da Toni então deduzi que era seu irmão.
- Isso não é da sua conta Fangs, e ela já está de saída! – respondeu Toni pegando na minha mão.
- Então esse é seu irmão?! – perguntei a olhando, eu queria conhece-lo acho que assim eu poderia me aproximar mais da família dela e entender melhor a sua história, eu sei que não sou muito sociável mas não custa nada tentar!
- O próprio, e deixa eu adivinhar, você é Cheryl Blossom não é mesmo? – perguntou ele se aproximando de nós.
- Sim, nada mais nada menos que a Cheryl Blossom! E como você sabe?
- Pergunta pra Toni como eu sei, acho que vocês já se conhecem o bastante...- respondeu ele passando por nós duas rindo e pegando uma garrafa de leite.
- Acho melhor você ir Cheryl, antes que o Fangs consiga ser mais desagradável do que já é! – falou Toni me direcionando até a porta da frente da casa dela, eu não entendi muito bem o que ele quis dizer com tudo aquilo, será que ele sabia sobre nós duas? Isso me deixou realmente muito intrigada, aliás nunca achei que a Toni fosse falar sobre mim com o seu irmão, na verdade isso até que era bom pois me fazia sentir especial, que nosso relacionamento era de fato muito importante tanto para mim quanto para ela!
- Cheryl me desculpe pelo meu irmão, ele só estava querendo chamar a atenção...- disse ela pegando na minha mão antes que eu fosse embora.
- O que? Você ta brincando né?! Eu amei ele, agora sei que você fala de mim...- respondi rindo e a beijando, ela não precisava se desculpar por uma coisa tão boba, aliás eu tenho coisas bem piores para me preocupar, inclusive voltar para casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem limites
FanfictionCheryl Blossom uma garota rica, egocêntrica e de alto patamar tem suas regalias acabadas quando sua vida muda drasticamente depois do assassinato de sua família, antes sua maior preocupação era suas roupas e joias, mas agora é descobrir e se vingar...