Namorando?

983 87 99
                                    

Depois da primeira vez que Bernardo subiu em sua bicicleta, quem diz que alguém conseguiu tirar o pequeno de cima? Ele passou a manhã inteira grudado na bicicleta, apenas parrou para almoçar e ir ao banheiro, tirando isso, continuou brincando energeticamente na calçada em frente à casa de seus pais, e agora está no parque junto seus avós, que o levaram logo após o almoço.

Será que você terá toda essa energia até chegar de noite? — Derek perguntou para Meredith, assim que os dois saíram do banho.

Tirando a parte que você tirou grande parte dela agora, talvez. — Respondeu, se aproximando do moreno que sorria e depositando um selinho em seus lábios. — Vai se arrumar, não quero me atrasar. — Mandou, saindo do banheiro seguida de Derek.

Amor, ainda falta 3 horas pra festa. — Derek disse rindo, enquanto entrava no closet atrás dela.

Eu sei, mas nunca se sabe, ainda tenho que dar banho no Bernardo e o arrumar, e olha que ele ainda nem está em casa. — Falou enquanto desenrolava a toalha de seu corpo, atraindo o olhar de Derek. — E ainda tenho que te aturar com esse seu olhar pra cima de mim, tentando não cair nos seus encantos. — Continuou, arrancando uma risada de seu namorado.

Lamento te informar, mas você caiu neles assim que me beijou pela primeira vez. — A provocou, desenrolando a toalha de sua cintura dessa vez atraindo o olhar de Meredith. — E eu também tenho que aturar esses seus olhares, viu. — Continuou, Meredith desviou o olhar em seguida, pegando uma lingerie e a vestindo.

Nossa mas isso é muita covardia, dona Meredith. — Afirmou desviando seu olhar somente para colocar sua box.

Primeiramente, isso é o que acontece quando você me provoca, segundamente, você que me beijou na nossa primeira vez. — Dessa vez foi a vez de Meredith provoca-lo.

Eu mais demora, foi você, admita. — Afirmou a olhando.

Ok, não quero prolongar isso, como iremos resolver? — Perguntou, o encarando também.

Vai ser do seu jeito ou do meu, escolha. — Pediu, aproximando-se de Meredith.

Como seria do seu jeito? — Perguntou assim que Derek a prensou contra o armário.

Nós dois, discutindo tudo naquela cama, hoje à noite. — Revelou, aproximando seu rosto do pescoço de Meredith, chupando a sua pele macia.

Chegamos! — Ouviram William gritar, do andar debaixo da casa.

De noite a gente conversa. — Meredith disse, puxando o rosto de Derek pra si, iniciando um beijo.

Deixa que eu arrumo o Bernardo. — Derek falou, se separando de Meredith.

Derek foi até uma de suas malas, pegando uma bermuda, vestindo-a em seguida, e saiu do closet, lançando um beijo para Meredith que apenas riu.

A alguns dias atrás, Meredith havia pego Derek completamente de surpresa, pedindo para ele morar com ela novamente, Derek ficou totalmente bobo e obviamente aceitou a proposta na hora. Anteontem o moreno havia pegado as suas malas e oficialmente saído do hotel que estava, mas ainda não havia dado tempo de organizar todas as roupas no closet.

Meredith ficou muito feliz ao ver seu namorado, mesmo sufocado por conta das escadas, trazendo as duas malas cheias de roupa para o seu quarto, indicando que oficialmente estariam morando juntos.

Derek desceu as escadas, encontrando Bernardo deitado no sofá descansando, mas assim que viu seu pai sorriu abertamente.

Aonde estão seus avós? — Perguntou chegando perto do pequeno.

Estamos aqui! — Carolyn gritou da cozinha, cessando as dúvidas de Derek.

Bom, o que você acha do senhor tomar um belo de um banho agora? — Sugeriu para seu filho, que logo se sentou no sofá encarando seu pai com um sorriso no rosto.

Wait for MeOnde histórias criam vida. Descubra agora