Promete de dedinho? part.1

1.4K 104 194
                                    

Derek'Pov

Depois de falar com a Mer, não sei como eu me aguentei para não sair pulando de alegria, eu vou passar a noite com eles, irei conhecer o meu filho!

Qual será a cor favorita dele? A comida? Do que ele mais gosta de brincar? Quando ele faz aniversário?

São tantas perguntas que rodeiam a minha cabeça que a fome passou, mas mesmo assim vou comer antes que eu caia duro no chão.

Eu tenho que estar na casa da Mer as 20:00, e já são 15:47, caraca, como o tempo passou voando.

Logo depois de almoçar, saio do hospital e peço um uber, após alguns minutos ele chega e vou direto para o hotel.

Chegando no hotel, pago o motorista e saio do carro, entrando no hotel e vou direto para o elevador, chamo o mesmo e logo as portas de ferro se abrem dando visão de algumas pessoas que logo saíram, deixando a caixa de ferro vazia, adentro o local e vou para o andar desejado, após alguns segundos já estou na porta de meu quarto.

Entro em meu quarto e quase tenho um piripaque, eu pensei que eu era desorganizado, mas nem tanto..

Quando eu cheguei, eu só taquei minhas duas malas na cama, abri uma pegando o necessário e corri para o banho, e nem olhei para trás, apenas fui para o hospital.

Se a minha mãe visse a bagunça desse quarto, eu estaria fodido.

Dou uma geral no quarto e resolvo tirar um tempinho para mexer no celular, já que com essa correria eu quase nem toquei nele.

Entro no whatsapp e respondo algumas pessoas, incluindo a minha mãe, que faltou chamar a FBI para me achar, palavras dela.

Adiciono o novo número da Mer, que ela havia me passado juntamente com o endereço, após adicionar entro novamente no whatsapp e procuro pelo seu nome, e logo vejo a foto mais linda que eu já vi.

Nessa foto, Mer estava com o Bernardo em seu colo, ele estava com as mãos em volta do pescoço de Meredith, que beijava a bochecha do pequeno, fazendo ele sorrir abertamente.

Resumindo, a foto mais linda que eu já vi em minha vida inteira.

Depois disso respondo mais algumas pessoas, entro em algumas outras redes sociais, e logo vejo que já são mais de 18:00 e resolvo tomar um banho.

Me levanto da cama e vou até o banheiro, entro no mesmo fechando a porta, vou até o box entrando e indo até o chuveiro, o abro e saio correndo para não me molhar, vai que a água estava fria né?

Saio do box e tiro a roupa, jogando em um cesto de roupas que havia no local, e entro no box, indo logo para de baixo da água, sentindo meu corpo relaxar.

Tomo meu banho rapidamente, pois acabei tendo a ideia de dar uma passada no shopping, para comprar alguma coisa para o Bernardo, pelo que eu vi ele ama super-heróis, acho que ele gostaria de algum brinquedo relacionado a isso.

Saio do banheiro com a toalha enrolada em minha cintura e vou até a minha mala, abrindo a mesma e escolhendo uma roupa.

Eu vestia uma calça jeans escura, realçando as minhas curvas. A camiseta era uma polo branca, por cima eu usava um suéter azul marinho, e nos pés, um tênis da adidas, o mesmo era preto.

Pego o meu celular, já chamando um uber, logo depois colocando o celular no bolso de minha calça, juntamente com a carteira.

Saio do quarto, trancando a porta e colocando a chave em meu bolso, e vou até o elevador, chamando o mesmo, que não demorou muito e chegou, aperto o botão do saguão e logo as portas de ferro se fecham, e em segundos se abrem já no meu andar pedido.

Wait for MeOnde histórias criam vida. Descubra agora