Oi Derzinho. — Derek ouviu a voz mais irritante e que menos gostaria de ouvir pelo resto de sua vida.
Some, Rose. — Diz sem paciência.
Que isso Derek, não vai nem me dar um beijo de boas vindas? — Disse metida, indo na direção de Derek que se afastou prontamente.
O que você quer aqui Rose? Já fodeu a minha vida por quatro anos seguidos, quer mais o que? — Perguntou, Derek pode sentir a raiva tomando conta de seu corpo e de sua mente, ao lembrar tudo o que perdeu.
Você de volta para a sua verdadeira dona. — Rose diz convencida, colocando uma mão em sua cintura e encarando Derek.
Sua auto estima está la em cima né? Sonha, isso não vai acontecer, ja segui em frente. — Contou, Rose o olhou desacreditada.
Você está namorando? Quem é a piranha, será que é a mesma de anos atrás? — Perguntou sínica.
Amor, segura o Be por favor? — Meredith perguntou logo entregando o pequeno para Derek, o mesmo estava totalmente acordado. — Ora, ora, ora. — Disse ao ver Rose parada ali.
Meredith Grey, quanto tempo querida, como vai? — Falou debochada.
Rose, o cão em forma humana, vou bem e você? — Perguntou irônica.
Vou muito bem. — Diz e logo depois encara Derek, mas desse vez ela acaba vendo a pessoa que Derek e Meredith menos queriam que ela vesse. — Você está de sacanagem com a minha cara Derek! — Gritou, fazendo o pequeno se assustar e se mexer desconfortávelmente em meu colo.
O que foi? — Perguntou, mesmo ja sabendo a resposta.
Você teve um filho, com essa puta. — Apontou para o Bernardo e logo em seguida para Meredith. O pequeno olhava a cena com toda a atenção.
Chega Rose, some daqui, sim eu tive um filho com a Meredith e não me arrependo e jamais irei me arrepender disso, o que eu me arrependo mesmo é ter perdido a infância inteira dele tentando um relacionamento com você, e outra coisa, olha como você fala sobre a Meredith, e nem pense em falar calunias sobre esse menino, volta para o Finn que vocês dois se merecem. — Derek tentou controlar a sua voz para não assustar o Bernardo mas a raiva acabou falando mais alto, ele pegou a chave de seu bolso e abriu a porta, entrando rapidamente dentro da casa com Meredith logo atrás dele, fechou a porta com sangue nos olhos pela Rose ainda estar ali olhando para ele com raiva, mas deu as costas ao lembrar que provavelmente teria coisas mais serias a tratar a partir de agora.
Derek foi ate a sala, e se aproximou do sofá, se ajoelhou e colocou o Bernardo sentado, o mesmo estava com um rostinho indecifrável, seus olhinhos um pouco marejados, provavelmente pelo susto que tomará.
O que aquela moça falou é verdade? — O pequeno perguntou finalmente olhando nos olhos de Derek, logo uma lágrima escapa de seus olhinhos e Derek corre com o dedo para a secar.
Foi sim amigão. — Derek responde, sentindo seus olhos inundarem.
Você é o meu papai? — Perguntou desacreditado, agora chorando.
Eu sou seu papai, Bernardo. — Revelou finalmente, tirando um peso enorme de suas costas.
Uma reação que Derek não estava esperando aconteceu, Bernardo deu um pequeno impulso e grudou em seu pescoço, o abraçando fortemente em meio ao choro.
Calma, vai ficar tudo bem. — Falou o consolando, o abraçou de volta na mesma intensidade, se levantou do chão e se sentou no sofá, com o pequeno mantendo a força em seus bracinhos presos em volta do pescoço do moreno.
Derek passou a mão em suas costas, tentando o acalmar o que foi acontecendo aos poucos, junto a sussurros dizendo que iria ficar tudo bem, e que ele estaria ali para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wait for Me
Fiksi PenggemarApós um mês da ida de Derek para Los Angeles, logo depois de sua briga e fim de relacionamento com Meredith, a mesma descobre estar grávida do ex-namorado. 4 anos depois, Derek já casado com Rose, prestes a ter seu primeiro filho com a mesma, retorn...