Intenções

1K 85 132
                                    

Wait for me bateu 5K e eu não poderia estar mais feliz, muito obrigado pelo apoio pessoas, espero que vocês gostem do cap. ✨

dangerousdempeo

Derek'Pov

Já haviam se passados algumas semanas desde que o amiguinho da Meredith chegou para encher o meu saco, serio como a Mer aguenta aquele cara?

Depois daquele dia, eu e Meredith acabamos ficando um pouco mais próximos, todo dia nós temos um tempinho a sós, em alguma sala de sobreaviso, mas nunca rolou nada de mais, apenas alguns amassos.

Praticamente todo o dia eu ia na casa da Mer jantar, por que o Bernardo insistia e fazia aquela carinha linda, que me da vontade de apertar ele e não largar mais.

Haviamos acabado de terminar o almoço, e o Bernardo pediu para eu o levar de volta para a creche, o pequeno se despediu de todos e eu sai com ele.

Eu andava com o pequeno em meu colo, conversando com o mesmo enquanto íamos em direção a creche.

Passei pelas cadeiras do Hall do SGH e logo tive a visão de uma pessoa, minha mãe.

Puta que... — Murmurei, incapaz de completar a frase.

O que foi tio? — O Bernardo perguntou.

Hã... nada. — Respondi o mais calmo possível.

Apressei os passos e entrei no primeiro corredor que vi. Tentando não esbarrar em ninguém, entrei no corredor dando acesso a bancada das enfermeiras.

Por que você está correndo, tio? — Be perguntou, novamente.

Eu vi uma pessoa inesperada, aqui. — O respondi, ainda correndo.

Segurei o pequeno firme, e corri mais rápido, e nesse meio tempo, esbarrei em alguém.

Por que raios você ta corren... não ia levar ele na creche? — Mer perguntou, apontando para o Be.

Ia... É eu ia. — Gaguejei.

Então, o que você esta fazendo aqui? — Perguntou, lançando um olhar desafiador.

Minha mãe está aqui. — Contei.

Carolyn está aqui? — Perguntou, sorrindo.

A vovó está aqui? — Be questionou, me deixando completamente confuso.

Bernardo! — A voz de minha mãe, atravessou os meus ouvidos.

A procuro com o olhar, e vejo que estou no hall de entrada novamente.

Vovó! — Bernardo a chama animado, o coloco no chão e o pequeno vai disparado em direção a avó.

Que saudades eu estava de você meu amor. — Minha mãe falou, o pegando em seu colo e o abraçando.

Carolyn, como vai? — Mer pergunta, indo na direção de minha mãe e a abraçando.

Estou ótima e vocês? — Pergunta.

Estamos muito bem, principalmente com a sua chegada agora. — Meredith responde fazendo minha mãe sorrir.

Olha, eu fiquei sabendo que alguém está quase fazendo aniversário. — Minha mãe diz, olhando para o Bernardo.

Eu! — Bernardo fala levantando a mãozinha.

Quantos aninhos? — Perguntou, sorrindo.

Quatro. — Falou animado, fazendo 4 com os dedinhos.

Wait for MeOnde histórias criam vida. Descubra agora