Muuuuito obrigado pelos 18K! E em comemoração, um capítulo pra vocês :)
...
E o grande dia havia chegado, um dos mais esperados por Meredith e Derek, sem contar com a familia inteira de ambos.
Amelia andava para lá e para cá freneticamente, arrumando os últimos detalhes, para que tudo fosse perfeito, como ela mesmo havia planejado, a pedido do casal.
- Addison, você pegou os docinhos e o bolo na confeitaria? Se sim vem correndo pra cá, agora! - A morena falava em um áudio, as pressas.
- Calma, logo broto ai, até parece que é você que ta carregando a criança. - Addison brincou, em outro áudio.
- Vá a merda, vem logo que preciso da sua ajuda. - Mandou, e guardou o celular em seu bolso.
O local aonde Amy estava era um espaço aberto, do lado de fora da nova casa dos Shepherd-Grey, que ainda estava em reforma, mas grande parte ja construída, mas nada proibia uma festinha do lado de fora, não é mesmo?
Algumas mesas, estavam espalhadas pelo gramado verde, cada uma delas contendo 4 cadeiras. No meio delas, uma mesa grande, com suportes para docinhos e o bolo, que ficaria no meio. A decoração toda, nas cores rosa claro, azul bebe e branco. Balões estavam espalhados pelo local, com as cores principais sendo azul e rosa.
Na mesa central, a toalha que cobria a mesma era branca, em sua 'saia' estava pendurado uma escrita: "Boy or Girl?".
Essa escrita continha uma grande pergunta para todos, menos para Amy, que até então, era a unica que sabia realmente a resposta certa.
- Cheguei. - Amelia ouviu uma voz vindo de suas costas, ao se virar se deparou com Mark, para variar, ou não, comendo.
Em uma de suas mãos, no caso a livre, estava uma pilha de caixas, aonde continham os salgadinhos.
- Mark! Para de comer os salgadinhos, me da isso e cadê os refrigerantes? - Perguntou enquanto caminhava até ele calmamente, para não tropeçar na barra de seu vestido, que era longo, branco, para não dar nenhuma pista sobre o sexo do bebê.
- Estão no carro e você realmente pilhou nesse chá revelação, em? - Sloan perguntou, após a morena pegar as caixas de sua mão, e levar até uma mesa próxima.
- Óbvio, eu quero tudo perfeito, Derek e Meredith deixaram isso na minha mão, e não vou desapontá-los. - Respondeu, ajeitando seu cabelo. - Agora vai lá, pega os refris e coloca em cima da mesa aonde estão os salgadinhos e depois liga pra Addison pra apurar ela, você sabe como essa mulher é lerda. - Deu as instruções, enquanto caminhava para a casa que mesmo estando em reforma, estava sendo de grande ajuda.
- Eu virei sua criada agora, né? - Perguntou ironicamente.
- Você que lute, quem se ofereceu para me ajudar foi tu mesmo. - Respondeu debochada, enquanto Mark revirou os olhos e começou a seguir as instruções.
Já estava praticamente tudo pronto, os convidados estavam chegando, estava tudo encaminhando para a perfeição, iria ser uma festa mais fechada, somente amigos e familia mais próximos.
- Titia! - Amy ouviu uma voz conhecida e melosa se aproximar, se virou e pode ver seu sobrinho, Bernardo, correr até ela.
- Oi, meu amor. - Se abaixou somente para pega-lo em seu colo e depositou um beijo em sua bochecha. - Está ansioso para saber se vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha? - Perguntou e instantaneamente o pequenino sacudiu a cabeça, positivamente.
- Muito, mas eu ja tenho a minha aposta! - Contou.
- Tem? Ótimo, enquanto você conta para a sua tia favorita aqui, eu vou pedir a sua ajuda, para tramar uma coisa para os seus pais, topa? - Fechou a mão em um punho, Bernardo logo concordou ansioso, fazendo o mesmo que a sua tia e completando o toquinho.
...
- Aonde a Amy se enfiou, e cadê o Bernardo? Acabaram de instalar a cama elástica que ele tanto pediu, e ele e a tia deram o maior chá de sumiço, é pra acabar mesmo! - Meredith dizia enquanto andava de um lado para o outro, a mesma vestia um vestido que ia até o seu joelho, todo branco. Em seus pés uma sandália, sua maquiagem era leve e seus cabelos caiam formando cachos pelo seu peito. A barriga já era aparente, por estar já em seu quarto mês de gestação.
- Ela deve estar tramando alguma coisa, se acalme, você sabe como ela é e querendo ou não deixamos essa festa nas mãos dela e pelo o que nos disseram, ela estava bem empenhada. - Derek tentava acalmar sua namorada, mas por dentro estava com a mesma preocupação.
O moreno vestia uma camisa social branca, em suas pernas, uma bermuda marrom claro, com um tênis branco com detalhes em preto, da Nike, para fechar. O cabelo como sempre, perfeitamente arrumado.
- Eu sei e foi a melhor decisão já tomada, a gente estava cheio de coisas para fazer e escolher por conta da casa nova e ela arrasou na decoração, olha isso! - Comentou, dando uma voltinha analisando tudo.
- Você tem total razão nisso, está lindo demais. - Concordou, fazendo o mesmo que a loira. - E olha quem vêm lá! - Apontou, vendo Amy caminhando na direção deles, com Bernardo ao lado, segurando a mão da tia.
Bernardo vestia uma camisa social branca, parecida com a de seu pai, uma bermuda alaranjada, com alguns detalhes em preto, e em seus pés um slip-on infantil, com estampa de tigre. Seu cabelo estava em um topete charmoso.
- Aonde vocês dois estavam?- Meredith perguntou, colocando suas mãos em sua cintura.
- Eu estava ajudando a tia Amy. - Bernardo respondeu. - Cama elástica! - Berrou, para depois sair correndo na direção da mesma.
- Eu cuido dele, não esquenta. - Alex falou, e saiu correndo atrás do afilhado.
- E eu estava cuidando de alguns preparativos para a revelação lá dentro da casa. - Amy sorriu.
- Uhum, sei. - Os dois falaram juntos.
- Que bom que sabem, agora vamos, na verdade fiquem ai, vou pegar umas coisas ali, temos uma revelação para fazer. - Falou animada, voltando para a casa, deixando os dois ali.
Já que como sempre, Amy demorava nas coisas, Meredith e Derek resolveram recepcionar os convidados até que a enrolação acabasse. O pessoal ja havia chegado, sendo alguns deles: Link, que atualmente após muito rolo, era namorado de Amy, os avós de Bernardo, William e Carolyn, Bailey, Tuck e Ben, Arizona e Callie, Mark, Alex, Addison, Jackson, entre outros.
- Estão prontos? - Amy perguntou saindo da casa, com o famoso balão preto, com vários pontos de interrogação brancos espalhados pelo mesmo, em sua mão.
- Com toda certeza. - Meredith e Derek disseram imediatamente, com os olhos brilhando ao verem o balão.
- Quem fez suas apostas fez, quem não fez não faz mais! - Mark disse retirando o livro de apostas, aonde estava marcado o que os convidados achavam que era, menino ou menina, junto com uma mensagem para o casal e o bebê.
- Pera ae, mas vai ser logo assim? Revelação direto, sem nada? - Meredith perguntou, estranhando.
- É ué, o nome é chá revelação por um motivo. - Amy perguntou.
- Okay né, Bernardo, quem vai estourar o balão é você. - Derek disse, chamando o pequeno, o moreno o pegou com as duas mãos de costas para si, Meredith entregou um palito para o mesmo.
- No zero você estoura, okay? - Amy informou a ele, que concordou.
E começou a contagem, do dez até o zero, todos nervosos e ansiosos para saberem logo se viria uma mini grey ou outro mini shepherd para a familia.
- 3... 2... 1... 0!
Derek levou o Bernardo que esticou sua mão e com um impulso forte na mesma, estourou o mesmo daonde caíram vários confeites...
Brancos!
- Que? - Meredith berrou não entendendo e olhou para Amy que riu da reação da cunhada.
- Tem um envelope aqui. - Derek comentou, se abaixando e deixando o Bernardo no chão, para pegar a carta logo em seguida.
- Senta que la vem invenção de Amelia Shepherd. - Alex brincou, fazendo todos rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wait for Me
FanficApós um mês da ida de Derek para Los Angeles, logo depois de sua briga e fim de relacionamento com Meredith, a mesma descobre estar grávida do ex-namorado. 4 anos depois, Derek já casado com Rose, prestes a ter seu primeiro filho com a mesma, retorn...