Depois da farra que foi o parabéns, o bolo foi cortado e todos se serviram, Bernardo deu seu primeiro pedaço para Meredith, o famoso puxa saco da mãe, como a mesma diz.
Os adultos agora dominavam a pista de dança, enquanto Bernardo e seus amigos dominavam totalmente os brinquedos.
Amor. — Meredith chamou a sua atenção, os dois estavam sentados em uma das mesas vendo o Bernardo brincar. — Dança comigo? — Pediu sorrindo.
Eu não gosto de dançar, mas o que eu não faço por você? — Derek perguntou se levantando e esticando uma de suas mãos para Meredith, a loira sorriu agarrando a mesma.
Os dois caminharam de mãos dadas até a pista de dança, ficando no meio das pessoas, a música era animada, Meredith sabia que Derek não iria se soltar tão fácil.
Ela pegou as mãos do moreno e começou a dançar, no ritmo da música, ele riu enquanto tentava entrar na onda.
Mark e Alex assim perceberam os dois dançando, logo trataram de ir até o Dj que comandava as músicas, e obviamente tramaram uma para os dois.
Uma música lenta começou a tocar, os dois se entreolharam lembrando que a programação de músicas não era essa, olharam para o Dj e viram Mark e Alex parados sorrindo, o casal riu pensando em como se vingariam no futuro.
Derek deixou as suas duas mãos em torno da cintura de sua namorada e a mesma passou os braços em volta do pescoço do moreno, deixando seus lábios quase se tocando.
Começaram a se mover lentamente, no ritmo que a música tocava, com seus olhares um conectado no outro, apreciando o momento.
Acho que a próxima vez que conseguirei dançar com você de novo será apenas no nosso casamento. — Meredith sussurrou para o moreno que sorriu ouvindo algo que não esperava.
Então vamos nos casar? — Perguntou ainda sorrindo.
Alguma hora, talvez. — Respondeu roubando um selinho de Derek.
Vou cobrar isso, apenas avisando. — Avisou, dando início a um beijo logo em seguida.
...
A festa já havia praticamente acabado, restaram apenas os amigos mais próximos do casal. Bernardo dormia calmamente no colo de seu pai, que estava sentado em uma mesa, conversando com Meredith.
Eu falei pra vocês que estava dando rolo. — Mark disse, chegando na mesa aonde Meredith e Derek estavam, com Amelia e Alex.
Parabéns, acertou, aposta na loteria, vai que né. — Derek respondeu, arrancando uma risada de Meredith.
Agora vocês terão que nos aturar, se ferraram. — Meredith falou, Derek concordou em seguida.
Tudo será recompensado com o meu futuro afilhado ou afilhada. — Amy disse.
Pelo amor de deus, vamos com calma? — Meredith pediu.
Estamos ainda nos primeiros meses de namoro, se acalmem. — Derek revelou, os três se entreolharam.
Meses? O que? — Alex perguntou desacreditado.
Meredith e eu preferimos deixar em segredo por um tempo antes de revelar. — Explicou, abraçando Meredith pelos ombros.
Que injustiça, meu pai. — Alex falou, se sentando junto a eles na mesa, os outros dois fizeram o mesmo.
Fiquem com inveja, eu descobri primeiro. — William disse, chegando na mesa junto a Carolyn.
Agora sim é injustiça. — Amelia reclamou dividindo os olhares entre o casal mais novo ao mais velho.
Os amigos que restaram na festa, Jackson, Callie e Arizona se juntaram a Meredith e Derek, começando uma conversa agradável e divertida com o grupo.
...
Derek dirigia tranquilamente pelas ruas de Seattle até a sua casa, um silêncio agradável estava entre Meredith e Derek, Bernardo ainda dormia, na sua cadeirinha.
Derek estacionou o carro na garagem, ao lado do carro de Meredith, desligou o mesmo saindo do carro depois da loira. Ela abriu a porta de trás do carro, tirou o cinto do Bernardo e o pegou no colo em seguida, e fechou a porta.
Derek trancou o carro e andou na frente de Meredith na direção da porta de sua casa, enquanto procurava as chaves em seu bolso, achando rapidamente.
Abriu a porta e deu espaço para Meredith passar, indo direto para as escadas enquanto ele trancava a porta.
Meredith subiu as escadas e seguiu pelo corredor, entrando no quarto de Bernardo que estava aberto, acendeu as luzes e andou até a cama do pequeno, o deitando na mesma.
Tirou os tênis dele, os colocando no chão, pegou a coberta e cobriu-o, e por último desejou boa noite e beijou a testa do pequeno. Derek que olhava tudo da porta se aproximou também, fazendo o mesmo que Meredith.
Os dois saíram do quarto, apagando as luzes e deram uma última olhada, vendo que estava tudo bem, fecharam a porta.
Acho que esse foi um dos dias mais felizes da minha vida. — Derek confessou, assim que os dois entraram no seu quarto, e seguiram para o closet.
Eu acho que um dos meus também. — Revelou, se aproximando do moreno, e o abraçando por trás.
Sabe de uma coisa que eu lembrei? — Derek perguntou, se virando para Meredith.
O que? — Perguntou o encarando.
Que a senhorita, já hoje havia escolhido algo, que seria de meu jeito. — Contou, andando com Meredith até a parede, a prensando contra a mesma.
Não estou lembrada disso, não. — Mentiu, levando as suas mãos até a nuca de Derek, acariciando os cachos do mesmo, o moreno sorriu. — Refresque a minha memória, Derek. — Pediu, puxando seu rosto para si, iniciando um beijo necessitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wait for Me
FanficApós um mês da ida de Derek para Los Angeles, logo depois de sua briga e fim de relacionamento com Meredith, a mesma descobre estar grávida do ex-namorado. 4 anos depois, Derek já casado com Rose, prestes a ter seu primeiro filho com a mesma, retorn...