Destino

1.1K 91 168
                                    

Derek'Pov

Acordo com o despertador tocando, em cima do criado mudo, ao lado de minha cama, me viro e desligo o mesmo.

Me espreguiço e levanto da cama, indo para o banheiro, retiro as minhas roupas e ligo o registro do chuveiro, entrando em baixo do mesmo, e sinto o meu corpo relaxar logo ao entrar em contato com a água morna.

Tomo um banho rápido por medo de acabar me atrasando para o trabalho, saio do banheiro com a toalha enrolada em minha cintura, e vou até uma de minhas malas, escolho as roupas que iria usar hoje, vestindo as mesmas.

Pego as chaves do quarto, a minha carteira e por incrível que pareça, as chaves do meu carro, tomei a vergonha na cara e comprei um carro, amém!

Saio do meu quarto, o trancando e vou até o elevador, chamando o mesmo, e logo o mesmo chegou, entrei na caixa de ferro, que estava vazia, logo menos já estava atravessando o hall de entrada e indo até estacionamento.

Chego perto de meu mais novo xodó, desativando o alarme e o destrancando, e entro no banco do motorista, cheiro de carro novo é muito bom, meu deus.

Coloco o sinto de segurança e ligo o carro, saindo do estacionamento do hotel e vou em direção a um Starbucks.

Após alguns minutos já estou no drive thru, chegou a minha vez e fiz os meus pedidos, pago os mesmos, que logo ficaram prontos.

Agora fui em direção ao hospital, comendo durante o caminho mesmo, caso o meu café cair, gente chama o samu que com certeza vou desmaiar.

Chego finalmente no hospital e estaciono o carro no estacionamento, saindo do mesmo e o trancando, e logo encontro a Meredith e o Bernardo um pouco a minha frente, corro até eles.

Bom dia! — Falei assustando a Mer, por te chegado do nada ao seu lado.

Que susto des.. — Ela se interrompe ao lembrar que tinha uma criança por perto.

Tio Derek! — Bernardo que estava andando na nossa frente, para ao me ouvir e vem na minha direção correndo.

Como vai amigão, dormiu bem? — Pergunto o pegando no colo.

Sim! Hoje eu dormi com a mamãe. — O pequeno disse me fazendo sorrir.

Então você gosta de dormir com a sua mamãe? — Pergunto, curioso.

Eu amo dormir com a mamãe, sempre eu durmo abraçado com ela. — Contou, fazendo eu e a Mer sorrir fascinados.

Meu carrapatinho esse menino, meu deus. — Meredith exclamou, beijando as bochechas do Bernardo.

Vamos para a creche então? A mamãe e o tio já tem que ir trabalhar. — A Mer falou, olhando para o pequeno.

Não da para eu ficar só mais um pouquinho com o tio? — Ele perguntou tristonho, me fazendo sorrir.

Olha Be, até eu queria que você ficasse aqui comigo, mas acho melhor você ir para a creche agora, eu e a sua mamãe temos que trabalhar, e com certeza os seus amiguinhos estão te esperando lá né? Além do mais, eu te vejo no almoço campeão. — Eu expliquei, enquanto o colocava no chão, ficando da mesma altura do baixinho enquanto eu falava.

Ta bom, mas só por que você pediu. — Ele disse, me fazendo rir ao ver a cara de indignada da Mer.

Ah, então a minha opinião não importa mocinho? — A Mer o questionou fingindo indignação, colocando as mãos em sua cintura.

Ta bom, você também mamãe. — O pequeno fala, sorrindo sapeca.

Então vamos, boneco. — Mer exclamou, esticando a sua mão, a mesma em que o Bernardo agarrou. — Te vejo depois. — Ela continuou, já andando na direção ao contrário da minha.

Wait for MeOnde histórias criam vida. Descubra agora