Segredinhos

842 90 39
                                    

Mais um cap para vocês, confesso que eu estou desanimada para postar essa fic, por isso votem e comentem que tenho certeza que com o apoio de vocês logo me animo, até mais pessoas.✨

Meredith'Pov

Grossa do caralho, aprendeu isso com quem em? — Mark pergunta.

Com eles. — Respondi, apontando para Amy e Alex, que quando nos viram, vieram em nossa direção.

Oi. — Amy e Alex falaram juntos. — Quem é esse? — Amy pergunta.

Esse é o Mark, Mark esses são Amelia e Alex. — Respondi, os apresentando.

Prazer, Mark Sloan. — Cumprimentou, sorrindo.

O prazer é todo meu. — Amy disse, o analisando de cima a baixo.

Mark é o novo cirurgião plástico que o chefe contratou. — Contei.

Ah, então ele é o tal do galinha? — Alex perguntou.

Alex. — Eu e Amy o repreendemos.

O que foi, boatos rolam queridas. — Respondeu, sorrindo sarcástico.

Gostei de você. — Mark disse sorrindo.

Sai fora ô, gosto de mulher porra. — Alex respondeu, nos fazendo rir.

Te garanto, eu também. — Mark falou em meio a risadas.

Então quer dizer que foram vocês que ensinaram a Mer a ser violenta desse jeito? Espera só até a minha mãe saber. — Mark contou.

Vocês já se conhecem? — Alex perguntou, estreitando os olhos.

Infelizmente sim, praticamente fomos criados juntos. — Falei, iniciando a andar pelos corredores, juntamente com eles. — Falando nisso, estou morrendo de saudades do Michael e da Emma. — Digo, me referindo aos pais de Mark.

Por que não chama eles de pai e mãe? Tão mais fácil. — Mark perguntou.

Eu me desacostumei, daí não me sinto bem. — Contei dando de ombros.

Você já contou do Be... — Alex iria perguntar, mas tapo a sua boca.

Fica quieto, ele vai saber apenas no almoço. — Sussurrei para Alex.

Quer matar ele do coração? — Disse, rindo.

Qualquer coisa ele vai estar rodeado de médico. — Conclui, rindo.

Alguém, por favor me conta o que a Mer vai me mostrar no almoço? Eu vou morrer de curiosidade aqui! — Mark exclamou.

Você descobrirá no almoço. — Eu e Alex falamos juntos.

Continuamos conversando e rindo, até que eu e Mark somos bipados para uma emergência no trauma 2.

Pego na mão de Mark, o levando até a emergência o mais rápido possível, entramos no trauma e logo encontramos Derek examinando o homem.

O paciente é Johnny Philips, 34 anos, vítima de um AVC hemorrágico enquanto dirigia, ele acabou batendo com tudo na traseira de um caminhão, e um ferro fraturou seu estômago, tem vários cacos de vidro espalhados pelo seu corpo. — Um interno explicou o caso, enquanto eu e Mark colocamos as luvas e examinavamos o paciente.

Sala de cirurgia agora. — Derek falou, e logo o levaram para a S.O 2, saímos correndo em direção a um elevador, chamando um e entramos no mesmo, após alguns segundos.

Logo no meu primeiro dia, já peguei um caso desses. — Mark contou.

Acredite, no meu segundo primeiro dia, peguei um caso em que um leão atacou o paciente. — Derek divulgou.

Wait for MeOnde histórias criam vida. Descubra agora