Somente lembrando: votem e comentem, isso ajuda demais. ✨
Os quatro conversaram um pouco sobre o relacionamento de Meredith e Derek, mas logo tiveram que parar, já que Alex e Mark haviam se juntado a eles, os dois ficaram surpresos ao ver William, o que acabou gerando um assunto agradável no grupo, não durou muito e Amy junto a Bernardo se juntaram a eles.
Callie, Arizona e Jackson foram os ultimos a chegar, reclamando sobre o trânsito de Seattle que estava grande a essas horas, como ja estava escurecendo, todos entraram para dentro da casa, e ficaram espalhados pela sala, alguns conversando sobre uma coisa, outros sobre outra e os que sobraram ficaram babando e brincando com o Bernardo.
A essas horas todos já estavam com fome e perceberam que ninguém estava disposto a cozinhar, então a única opção que sobrou foi pedir pizza, e assim fizeram. Enquanto esperavam a comida chegar, o tal jantar acabou virando talvez uma noite de filmes, enquanto Jackson e Alex lutavam para escolher algum filme bom, a campainha acabou tocando, Derek logo se levantou para atender.
É pra mim! — Amy gritou, chamando a atenção de todos e saiu correndo até a porta a abrindo, saiu e fechou a porta atrás de si, ninguém se interessou muito, pois pensavam que era as pizzas que haviam chegado, por isso voltaram a concentração em o que estavam fazendo, menos Derek, que foi até a janela e ficou espionando o que acontecia ali fora.
Espionando Derek? Que feio. — Meredith brincou, se juntando a ele.
Tem algo de estranho ali, aquele não é o entregador de pizzas. — Concluiu, enquanto olhava a sua irmã conversando com um loiro, do lado de fora.
Para de espionar. — Meredith disse, olhando para aonde Derek estava espionando. — Eita, foi até rapido, rapido demais. — Exclamou Meredith.
Como assim, rápido o que? — Perguntou confuso, a olhando.
Olha nem eu sei direito, mas olha o jeitinho que eles se olham, ou eles são amigos ou... — Meredith foi interrompida.
Nem fodendo, ta doida? — Derek disse voltando a espionar. — É se bem que, talvez. — Disse confuso.
Viu, conheço esses olhares, é tipo a gente. — Confessou Meredith sorrindo, Derek a olhou da mesma forma.
Como? De apaixonado? — Perguntou fingindo inocência.
— Talvez...
Porra Meredith, eu to com vontade de te agarrar aqui no meio dessa sala. — Sussurrou para ela que riu.
Calma campeão, sua hora chega. — Disse rindo levemente, o provocando, e se afastou dele indo até Alex.
Derek ficou admirando Meredith que nem percebeu quando Amy e seu amigo entraram a casa, mas diferente dele Meredith sim, ela junto de Alex foram até os dois que estavam conversando distraidamente.
Amy, quem é esse? — Perguntou Alex direto.
Esse é o Link, um velho amigo meu, a gente fez faculdade juntos, e agora adivinha, ele veio pra Seattle! — Disse animada, fazendo Meredith e Alex sorrirem.
Prazer, sou Meredith, melhor amiga dessa desgraçinha ai. — Meredith se apresentou, estendendo a mão para o loiro, que a agarrou.
O prazer é todo Meredith, como já sabe me chamo Link. — Disse sorrindo simpático. — E você é? — Perguntou apontando para Alex, ao soltar a mão de Meredith.
Alex Karev, melhor amigo dessa cabeçuda. — Disse apertando a mão de Link. — E pra mim não é prazer não por favor, eu namoro. — Disse brincalhão, arrancando uma risada de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wait for Me
FanfictionApós um mês da ida de Derek para Los Angeles, logo depois de sua briga e fim de relacionamento com Meredith, a mesma descobre estar grávida do ex-namorado. 4 anos depois, Derek já casado com Rose, prestes a ter seu primeiro filho com a mesma, retorn...