Medo

847 82 41
                                    

dangerousdempeo pronto surtada do caralho

Comentem e votem muito nessa bagaça pessoas ✨

Derek'Pov

Ando até o meu carro, que estava estacionado em frente ao bar, entro no mesmo e dou partida indo em direção a casa da Meredith.

Chegando na casa da Mer, estaciono em frente a mesma, saio do carro e vou até a porta, toco a campainha e logo vejo o Bernardo vindo correndo abrir a porta.

Tio! — Bernardo me chamou, abrindo e porta, me inclino e o pego no colo.

Mas já sentiu a minha falta? — Perguntei o abraçando, entro na casa e fecho a porta.

Sim! — Ele respondeu, ainda agarrado ao meu pescoço.

Que cheiro é esse? — Perguntei, eu amo esse cheiro, com certeza a minha mãe estava cozinhando.

A vovó está fazendo strogonoff de frango. — Ele respondeu, enquanto eu o colocava no chão.

Nossa, isso deve estar uma delícia. — Falei, já com água na boca. — Cadê a mamãe? — Pergunto o olhando.

Ela está na cozinha ajudando a vovó, agora vem. — Ele respondeu, pegando na minha mão e me levando até a cozinha. — Mamãe, o tio chegou. — Avisou.

Já matou a saudade dele? — Meredith perguntou, nos olhando.

Não. — Respondeu sorrindo, nos fazendo rir.

Cuida dele para mim enquanto eu ajudo a sua mãe? — Perguntou.

Claro, será um prazer. — Respondi, pegando o pequeno no colo de surpresa, o fazendo dar um gritinho, e sai correndo da cozinha, indo até as escadas e subindo as mesmas, entrando na brinquedoteca. — Quer brincar do que? — Perguntei, o colocando no chão, o fazendo pensar.

Pega-pega. — Respondeu, animado.

Ta bom, vou contar até 3 para eu te pegar. — Avisei, e logo o baixinho saiu correndo.

Conto calmamente até três e vou a procura do Bernardo, que já deveria estar bem longe daqui, ou seja, lá em baixo. Desço correndo as escadas e o acho atrás do sofá, pronto para correr. — É agora que eu te pego! — Exclamei, correndo atrás dele, que deu um gritinho e saiu disparado para a cozinha.

Cuidado para não quebrarem nada. — Alertou, Meredith assim que nos viu entrando na cozinha.

Ta bom. — Bernardo respondeu, enquanto corria em volta da mesa.

Se eu te pegar, irei te encher de cócegas. — Falei desafiador, correndo em volta da mesa.

O pequeno saiu correndo da cozinha, foi novamente para a sala, e subiu as escadas, olho em volta e vejo que minha mãe está distraída, vou até Meredith roubando um selinho dela, e saio disparado para o andar de cima, sem olhar para trás com medo da reação dela.

Termino de subir as escadas e logo percebo que o baixinho se escondeu, e vou procurando em todos os quartos, já que esse garoto se esconde em qualquer canto que ele caiba.

Entro no quarto da Meredith e logo vejo um montinho se mexendo de baixo das cobertas, em cima da cama. Chego perto da cama, em passos lentos, tentando não fazer barulho algum, e puxo a coberta de cima dele, que deu um grito de surpresa.

Eu falei que eu iria te encher de cócegas. — Falei, começando o meu ataque contra ele, bem em seu ponto fraco, que é em sua barriguinha.

O jantar está pronto. — Ouvimos, minha mãe gritar, lá de baixo e paro de fazer cócegas no pequeno, que estava chorando de rir.

Wait for MeOnde histórias criam vida. Descubra agora