Promete de dedinho? part.2

1.1K 96 81
                                    

Comenta para um caralho, é noix heheh

pwtrickdempsey

Meredith'Pov

Você já esteve num ponto, em que você está com a faca e o queijo na mão, mas não sabe o que fazer? Pois eu estou nesse ponto.

Me encontro encarando uma panela, pensando em que cozinhar para o jantar, pessoa indecisa? Sou eu.

Eu estava nos meus pensamentos mais profundos sobre a culinária quando ouso tocar a campainha.

É agora que começo a rezar para dar tudo certo?

Saio da cozinha e ando calmamente até a porta, onde já consigo ver Derek parado com o seu típico sorriso Mcdreamy.

Vou até a porta, abrindo a mesma e dando espaço para ele entrar.

Oi. — Ele falou entrando e eu fecho a porta.

Oi, como vai? — Eu pergunto me virando para olha-lo.

Melhor agora, e você? — Ele fala sorrindo, e eu logo sinto as minhas pernas bambearem, porra Alex..

Vou bem.. — Eu falo e vejo o mesmo me examinar de cima abaixo, e logo eu faço o mesmo com ele.

Você está.. linda. — Ele fala mirando o olhar em meus olhos.

Você também não está nada mal.. — Eu falo fazendo ele rir.

O que é isso? — Eu pergunto me referindo a sacola que ele carregava.

Não é tequila. — Ele fala rindo no final, me fazendo revirar os olhos, o que fez ele rir mais ainda. — Eu comprei para o Bernardo, é um boneco do homem de ferro, você acha que ele vai gostar? — Ele pergunta me fazendo sorrir.

Se ele vai gostar? Marque as minhas palavras, ele não vai desgrudar desse brinquedo tão cedo. — Eu falei fazendo ele rir.

E aonde ele está? — Ele pergunta, olhando para os lados.

Ele está lá em cima brincando, enquanto eu tentava pensar em algo para fazer para o jantar. — Eu falo e ele me olha surpreso.

O que? Meredith Grey cozinhando? — Ele fala soltando uma risadinha no final.

Não enche Derek, alguma hora eu teria que aprender né, não viveria de fast-food o resto da vida, e jamais daria isso para uma criança comer. — Eu falei e ele concordou com a cabeça sorrindo levemente.

Concordo, mas ainda estou surpreso, da última vez que te vi tentando cozinhar, você acabou queimando um pano de prato, e se eu não estivesse por perto, a próxima coisa a queimar seria a casa. — Ele falou começando a rir e eu me aproximo dele dando um tapa em seu braço. — Aiai, você ainda não parou com essa mania não? — Ele perguntou passando a mão no local aonde levou o tapa.

Não e não irei parar tão cedo. — Eu falei sorrindo vitoriosa no final.

Be, vem ver quem chegou. — O chamei enquanto andávamos para a sala.

Tô indo! — Conseguimos ouvir lá de cima, nos fazendo rir.

Já vejo que ele pegou essa mania sua de berrar ''Tô indo'', agora vamos ver se ele vem mesmo ou se demora igual a você. — Derek fala me olhando e eu lanço um olhar ameaçador a ele. — Eita porra, é hoje que eu morro. — Ele falou assustado, me fazendo rir.

Logo ouvimos passinhos descendo as escadas e correndo em direção a sala, assim que ele entrou na mesma, arregalou os olhos ao ver o Derek, e veio correndo até mim, se escondendo atrás de minhas pernas, vejo que alguém ainda está com vergonha.

Wait for MeOnde histórias criam vida. Descubra agora