Era um pouco mais das nove da noite, Meredith estava deitada no sofá da sala, seus pés no colo de Derek, Bernardo havia acabado de pegar no sono, ele dormia tranquilamente no peito de sua mãe.
O casal maratonava uma série da Netflix, como os dois não iram ao trabalho, por conta dos dias folga que Richard havia dado ao casal para cuidar da saúde da loira, o que restava era colocar as séries em dia e aproveitar o tempo juntos.
Meu deus... — Os dois falaram juntos, a atenção dos dois totalmente na TV, aonde passava uma cena tensa.
A maratona foi interrompida pela campainha tocando, Derek olhou para a namorada com uma cara sem paciência, perguntando com o olhar se podia deixar a pessoa plantada lá fora.
Vai atender, antes que comecem a berrar ali fora, não quero que acordem o meu carrapatinho. — Meredith pediu, dividindo o olhar entre o moreno e o loirinho, que roncava baixinho em seu peito.
Shepherd tirou os pés da loira de seu colo e levantou, deixando-os em seu lugar, andou calmamente em direção a porta, a pessoa que estava ali, não tinha paciência alguma, já que não parava de apertar a campainha.
Cheguei para atazanar a sua vida! — Berrou a pessoa, assim que viu Derek se aproximando da porta.
Meu deus, não fala alto, por favor. — O moreno pediu, correndo até a porta e a abriu.
Ue, por que? E não vai dar uma abraço na sua melhor amiga? — O encheu de perguntas, ele deu espaço para ela entrar, assim o fez.
Ta bom, Addison, bom te ver, mas bem que você podia ter me avisado né? — Disse, fechou a porta e a abraçou.
Queria fazer uma surpresa, mas por que não posso berrar? Eu amo berrar. — A ruiva falou, assim que saiu dos braços do amigo, que andava até a sala, ela foi atrás.
Por esse motivo. — Apontou para Meredith que sorria levemente, enquanto fazia um leve carinho nos cabelos do Bernardo.
Okay, agora me fala, por que tem uma criança que julgo ter cinco anos, que nem preciso chegar tão perto pra saber que é a sua cara, dormindo no colo da Meredith? — Perguntou se aguentando para não berrar.
Derek simplesmente sorriu, como uma criança que fez traquinagens e não contou para a mãe.
Derek Shepherd você teve um filho e não me contou? — Perguntou mesmo ja sabendo a resposta, o moreno começou a rir. — E me desculpa a falta dos meus modos, sou Addison Montgomery, amiga desse ser que não conta os babados pros outros. — Se apresentou, Meredith riu levemente. — De você ja sei metade da vida, nem esquente a cabeça. — Addison disse, o moreno lançou um olhar furioso a ela.
De onde vocês dois se conhecem e como você sabe metade da minha vida? — A loira perguntou, dividindo o olhar entre o namorado e a ruiva.
Eu que aguentei ele por 4 anos de sofrência, falando sobre você, que estava com saudades, nossa senhora, esse homem chegava a ser insuportável tinha dias. — Se sentou no sofá, ao lado de Meredith, assim que a loira fez menção. Derek havia se sentado em seu lugar anterior. — Aqueles anos foram sombrios, nem a mãe dele aguentava o Derek com síndrome de Meredith... — Falou fazendo ela rir com o que havia falado.
Síndrome de Meredith? Essa é nova. — Riu junto aos dois.
É quando o Derek só fala de você, e com aquele olhar de cachorro abandonado. — A ruiva falou, Mer encarou o namorado rindo. — E tinha vezes que a síndrome pegava forte, ele bebia mais que opala. — Riu, Derek negou com a cabeça.
Conheço bem esse olhar, o Bernardo puxou isso dele. — Sorriu, olhando o pequeno.
Gente mas o útero chega a coçar vendo uma perfeição dessas. — Addison falou, olhando para o Bernardo.
Eu to amando saber dos podres do Derek. — As duas riram, o moreno revirou os olhos.
Bom... Vamos ver, a uns 2 anos atrás... — Derek interrompeu a ruiva.
Addison, sabia que temos outro no forno? — Falou, a mulher estreitou as sobrancelhas.
Que forno, Shep? — A loira riu do apelido que ela usou.
O forninho. — Passou a mão em sua própria barriga.
Puta... merda... — Sorriu intercalando o olhar entre o casal. — É serio? — Perguntou perplexa olhando para Meredith.
Fez 6 semanas ontem. — Contou sorrindo abertamente, deixando uma de suas mãos em sua barriga.
Meu deus, eu vou morrer de amores, parabéns! — Abraçou a loira, com cuidado para não acordar o Bernardo. — E você foi muito rápido, ne? Não esta nem a um ano aqui. — Disse olhando para Derek, assim que soltou Meredith, o moreno sorriu dando menção que iria falar algo, mas foi interrompido.
Nem venha com alguma de suas piadinhas. — Meredith e Addison falaram juntas, rindo logo em seguida.
É pra acabar, antes a Addie me controlava em Los Angeles, agora... — Meredith o encarou, vendo o que ele falaria em seguida, o moreno engoliu em seco. — Agora o amor da minha vida está controlando a vida dela, vulgo eu, já que o meu coraçãozinho é totalmente dela. — Sorriu em seguida, a loira negou com a cabeça.
Se esquivou de levar uma na cara. — A ruiva falou.
E ia ser uma bem dada. — Disse rindo, Derek engoliu em seco.
Agora me diz, você odeia tirar folga, ainda mais tirar férias pra vir me visitar, o que você está fazendo em Seattle? — Derek perguntou, Addison sorriu.
Bom, acho que fiquei com saudades de você, ou o Richard que me deu uma proposta irrecusável e por acaso eu aceitei, mas fazer o que, sempre fui a interna favorita dele, e agora a obstetra favorita. — Deu um beijo em seu ombro, o casal riu.
Agora a Robbins e o Alex vão ter alguem pra competir. — Derek disse, a ruiva sorriu animada.
Competição? Opa, eu amo competições. — Dizia a ruiva.
O Alex também ama competições, agora sim que o pau come solto. — Meredith contou.
Estão tendo competições demais esses tempos, a principal é quem vai ser o padrinho ou madrinha do bebê... — O moreno comentou.
Ai ja passamos para a terceira guerra mundial, não é nem competição mais... — Meredith disse, os três riram.
Os três conversaram sobre o passado, e tudo o que aconteceu de novo, em Seattle e em Los Angeles. Meredith com certeza havia feito uma nova amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wait for Me
FanfictionApós um mês da ida de Derek para Los Angeles, logo depois de sua briga e fim de relacionamento com Meredith, a mesma descobre estar grávida do ex-namorado. 4 anos depois, Derek já casado com Rose, prestes a ter seu primeiro filho com a mesma, retorn...