Primeiro dia

852 89 52
                                    

Como dizem, quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?

Pois estou de volta meu povo, peço um milhão de desculpas pelo chá de sumiço que eu dei

E MUITO OBRIGADO pelas 10 FUCKING MIL VISUALIZAÇÕES, eu surtei muito, serio

Mas sem mais enrolações, fiquem com o capítulo, e não se esqueçam de votar e comentar, isso motiva demais!

Até a próxima :3
...........................................................................

Você pegou seu brinquedo, filho? — Perguntou aflita, enquanto ajeitava o casaco no corpo de Bernardo.

Peguei mamãe. — Respondeu rapidamente.

Tomou café da manhã direitinho? — Perguntou novamente, Bernardo concordou. — Guardou seu lanche na mochila? — Perguntou em seguida.

Meredith, amor, ele já está pronto, calma. — Derek falou, se aproximando dos dois.

Eu sei, é que é o primeiro dia dele na escola, não quero que dê nada de errado. — Explicou, se levantando e encarando Derek.

Vai dar tudo certo, não é Be? — Perguntou ao pequeno, que sorriu.

Sim! — Exclamou sorrindo abertamente.

Você nem está ansioso pra estudar. — Brincou com o Bernardo.

Estou sim! — Disse encarando seu pai.

Então vamos ver quem está mais ansioso, quem chegar no carro do papai primeiro, ganha. — Meredith desafiou os dois, que logo saíram correndo da sala, a loira riu.

As semanas se passaram rapidamente desde o aniversário de Bernardo e com isso, havia chegado o mês de junho, dando início ao ano letivo. Bernardo foi matriculado em uma escola, relativamente perto da casa de Meredith e Derek. Os matérias escolares do pequeno já haviam sido comprados a algum tempo, e em especial a mochila de rodinhas, Bernardo não largava de maneira alguma, a carregando pra lá e pra cá.

E hoje seria o tão esperado primeiro dia, Meredith não havia conseguido dormir direito apenas pensando sobre como seria o seu dia de hoje, já Derek teve que ir no mesmo barco por conta de seu sono leve, a loira não ajudava já que ficava rodando na cama ansiosa para que as horas passassem.

Meredith olhou a sua volta, e viu que por incrível que pareça, Bernardo havia esquecido a sua mochila, andou até a mesma e a pegou na sua alça, a carregando até a porta, atravessou e trancou a mesma, desceu as escadas de sua casa, indo até o carro de Derek, deu a volta no mesmo e encontrou o moreno ajeitando o pequeno em sua cadeirinha.

Afinal, quem ganhou a corrida? — Meredith perguntou, e entregou a mala seu filho.

Eu! — Bernardo gritou.

Mas foi por pouco, o senhor espertalhão saiu antes de mim. — Derek falou, e em seguida fechou a porta de trás, deu a volta no veículo e entrou no lugar do motorista.

O mundo é dos espertos, amor. — Debochou da cara de seu namorado, que riu dando partida no carro.

O caminho para a nova escola aonde Bernardo iria estudar foi totalmente animado, o pequeno não parou um sequer segundo de falar sobre como iria ser seu primeiro dia, deixando Meredith mais ansiosa ainda.

Chegamos! — Derek anunciou, parando o carro em uma vaga, em frente à escola.

Mamãe olha o tamanho do parquinho! — Bernardo apontou para a estrutura que havia ao lado do local.

Wait for MeOnde histórias criam vida. Descubra agora