Finalmente juntos?

974 73 77
                                    

Votem e comentem nessa porra amores ✨

Já havia se passado alguns dias desde a traição de Owen, os dois já haviam conversado e por pouco o tal soco de Derek não se concretizou, Amelia acabou ficando merecidamente com a casa, o que foi motivo de muita farra da parte dela, como uma pessoa animada mesmo depois de ter passado por uma traição, não deixou se abalar e continuou firme e forte a sua vida.

Hoje Amelia resolveu prosseguir uma tradição que a turma tinha, algumas vezes no ano era feito alguns jantares para reunir a turma e zoar pra cacete, de maneira maneirada, como diz Alex, mas as vezes. – principalmente quando o Bernardo dorme. – a coisa muda.

Derek já se encontrava acordado, ele estava sentado, apoiando suas costas na cabeceira da cama e mexendo em seu celular, já Meredith estava totalmente concentrava na tv, aonde passava uma de suas séries favoritas.

Acho melhor já descermos para preparar o café da manhã. — Derek alertou, ao ver o horário em seu celular.

Mas hoje a gente está de folga Der. — Tentou o convencer, manhosa.

Eu sei, mas temos muita coisa para fazer, certo? — Perguntou, se aproximando dela e a beijando levemente em sua bochecha, logo depois se levantando.

Certo. — Concordou rendida, se levantando.

Ânimo, o nosso nenem vai fazer 4 aninhos Mer. — Tentou a animar, o que realmente funcionou.

Nesses últimos dias, Meredith e Derek passaram planejando a tão sonhada pelo Bernardo, festa de aniversário, que está muito perto de chegar, aliás. Hoje como os dois estavam de folga, se tornou o dia perfeito para finalmente colocar os planos em prática.

Bernardo foi muito claro, como ele mesmo disse, queria muito doce e vários brinquedos para ele brincar na festa, bom a primeira coisa não é muita certeza que ele irá ganhar, mas a segunda, isso ele com certeza irá ter.

Eu não gosto quando ele cresce, mas também gosto, eu tenho saudades dele pequenininho ainda cabendo no meu colo. — Disse desligando a tv, e ajudando Derek a arrumar a cama.

Pensa pelo lado bom, ele irá aprender várias coisas novas, quanto mais ele cresce mais esperto fica, se é que é possível ele ficar mais inteligente que agora. — Derek afirmou, a fazendo sorrir.

Você está certo, mas as vezes quando eu fecho meus olhos, ainda sinto o cheirinho de quando ele nasceu, cheiro de vida nova. — Ela contou terminando de arrumar a cama e andando até Derek, que a abraçou pela cintura. — Será que algum dia sentirei aquele cheirinho de novo? — Perguntou, o olhando nos olhos, com esperança.

Olha, se depender de mim, com toda certeza. — Afirmou sorrindo a fazendo dar um pulinho e depois o abraçar.

Vem, vamos lá pra baixo. — Derek falou assim que se separaram, pegou na mão de Meredith e a guiou para fora do quarto.

Assim que os dois chegaram na escada, por instinto Derek olhou para trás e viu um Bernardo ainda sonolento e agarrado a sua manta, saindo de seu quarto. Derek soltou a mão de Meredith e foi até o pequeno, que assim que o viu deu um sorriso e esticou os seus braços, pedindo colo.

...

Meredith estava com Bernardo no colo, indo em direção ao carro de Derek, para o colocar na cadeirinha, como diz a mesma, finalmente ele tomou vergonha na cara e comprou a cadeirinha, Derek enquanto isso estava enrolado, procurando aonde havia enfiado a sua carteira que pra variar havia perdido, mas assim que a achou deu graças a deus e desceu correndo para o andar debaixo, sabendo que encontraria uma Meredith brava pelo atraso.

Wait for MeOnde histórias criam vida. Descubra agora