Casa dos sonhos

637 68 48
                                    

Duas semanas haviam se passado desde o acidente, Meredith ja estava em casa, Bernardo não desgrudou de Meredith por uma semana inteirinha, pela saudade acumulada que estava, mesmo sendo por ter ficado poucos dias sem vê-la.

Meredith estava sentada em sua cama, mexendo em seu celular e vendo um filme na tv, prestando mais atenção no celular do que no filme, mas a teimosia de desligar falava mais alto.

Vai dar um beijo na mamãe, e rapido por que ja estamos atrasados. — Ouviu Derek falar do corredor, e logo viu o Bernardo entrando correndo no quarto e pulando na cama em seguida.

Ai vem cá, a mamãe vai morrer de saudades de você, é chato ficar um dia inteirinho sem você nessa casa. — Puxou o pequeno para os seus braços, e o encheu de beijos em seguida, fazendo o loirinho rir.

Eu também vou, mamãe! — Exclamou sorrindo e se sentou no colo de Meredith. — Te amo. — Disse e beijou a bochecha da mãe, que sorriu.

Também te amo, príncipe. — Beijou a testa do mesmo. — Agora vai, antes que o papai brigue com a gente pela demora. — O ajudou a sair da cama. — Boa escola. — Desejou a ele, que corria até a porta, sumindo dali em seguida.

Pegou o celular que havia largado na cama, e o desligou, dessa vez prestando realmente atenção na TV. Não durou muito tempo e pegou o controle, saindo do filme por ser muito chato, entrou na Netflix e ficou vários minutos procurando alguma outra coisa para assistir.

Como dizem, passamos mais tempo procurando algo pra assistir na Netflix do que realmente assistindo. — Falou para si mesma, rindo em seguida por estar falando sozinha.

Hmm ja sei, maratona de Disney. — Mordeu o lábio inferior, animada.

Entrou no Disney+ dessa vez, e foi direto no catálogo das animações, aparecendo várias, e escolheu "Detona Ralph".

Ui, eu amo esse filme! — Exclamou animada, vendo a intro WaltDisney Pictures rolar na tela.

Voltei. — Derek disse, entrando no quarto, Meredith ja estava quase na metade do filme.

Sai da frente da TV! — Reclamou, Derek riu indo para o closet.

Que filme é esse? — Perguntou voltando do closet, ele havia colocado novamente seu pijama.

Detona Ralph e por que você colocou seu pijama? — Perguntou enquanto ele deitava novamente ao lado de Meredith.

Eu amo ficar de pijama, e também não irei sair mais hoje, já que a Amy vai pegar o Be na escola. — Disse abraçando Meredith e deixando um beijo em seu pescoço.

Ela ainda vai sequestrar meu filho. — Falou, deitando a cabeça no ombro do namorado. — Ainda mais se ela não for a madrinha do bebê. — Derek riu, concordando.

Você acha que vai ser menino ou menina? — O moreno perguntou, Mer o encarou.

Vou lançar aquela frase bem clichê, o que vier é lucro, o importante é vim com saúde. — Sorriu, passando a sua mão pela barriga.

Isso é importante, mas serio, menino ou menina? — Perguntou novamente, a loira pareceu pensar.

Eu acho que é menina. — Sorriu.

Eu também acho. — Sorriu, deixando sua mão em cima da de Meredith, que estava na barriga da loira. — Eu estava pensando, agora com esse baby chegando, essa casa não vai dar conta, a não ser que você queira transformar a brinquedoteca... — A loira o interrompeu.

Jamais, não tem aonde enfiar tanto brinquedo do Bernardo. — Os dois riram. — É hora de procurar outra casa? — Perguntou.

Na verdade... — Começou, mordeu o lábio inferior pensando nas próximas palavras. — Lembra a 7 anos atrás, no inicio do nosso relacionamento? Então, eu tinha aquele terreno com o trailer... — Meredith fez menção para ele continuar. — Eu por muito tempo quis vender aquele terreno, mas acabou que me convenceram do contrário, vulgo a minha mãe no caso, e ele ainda é meu. — Sorriu, os olhos de Meredith pareceram brilhar.

Você está sugerindo o que eu estou pensando que está? — Perguntou sorrindo.

Se for aquele projeto da casa dos sonhos, você está certíssima. — Sorriu.

Vou até pausar o filme, por que o papo vai longe hoje. — Disse pegando o controle, o moreno riu levemente. — Eu não acredito que você ainda tem aquele terreno, Der. — Disse animada.

O papo fluiu animado, Derek pegou um caderno anotando tudo o que eles queriam em sua futura casa, quantos quartos, banheiros, o tamanho da area de lazer, entre varias outras coisas.

Duas pias no nosso banheiro, por favor, a guerra que é todo dia aqui em casa ninguém merece. — Meredith exclamou, o moreno concordou anotando.

Piscina? — Derek perguntou, Meredith o encarou perplexa.

Mas que pergunta é essa homem, claro. — Deu um tapa no ombro do moreno, que riu.

Ta bom, não precisa me agredir. — Dizia, anotando novamente no caderno.

A garagem tem que ser grande, os dois carros tem que caber, não um dentro e outro fora pegando chuva, e também desse jeito o que ta fora que vamos usar mais, obviamente. — Derek concordou, anotando. — E só pra sua informação, vou comprar outro carro, já que o meu queridinho infelizmente está todo amassado no ferro velho. — O moreno a encarou.

— Meu pai, to vendo que nos próximos meses vamos ter contas pra pagar, né?

E foram horas de conversa, arrumando os mínimos detalhes de tudo o que teria na casa. No final, Derek ligou para um amigo seu, arquiteto, combinando uma visita ao terreno.

E aquele trailer, aonde foi parar? — Meredith perguntou, os dois estavam na cozinha agora, o moreno preparava algo para eles comerem.

Pelo que eu sei continua lá, deve estar tomado de guaxinim a uma hora dessas. — Riu, se lembrando da vez que um guaxinim invadiu o interior do trailer e Meredith estava com ele, a gritaria da loira acabou assustando o bicho, nem precisou que o moreno o tirasse.

Okay, não vou entrar nesse trailer nem que me pague. — Dizia enquanto se sentava em uma cadeira.

Nem pra reviver os bons momentos? — Perguntou virando para a encarar, com um sorriso malicioso.

Vou pensar no seu caso. — Sorriu de volta, Derek se virou para o fogão rindo.

Wait for MeOnde histórias criam vida. Descubra agora