Eu e Eloá estamos com uma porção de livros, carregando-os para o nosso quarto, a fim de estudarmos para uma prova super importante.
Minha colega de quarto é bonita e inteligente, mas por vezes ela prefere usar a beleza a sua inteligência, o que para mim é um sinal claro da sua insegurança e também de como as merdas que Olivia e Alice falam afetam ela.
É como eu já disse, Eloá é legal, mas só quando não está ao lado das ariranhas!
— Acha que só esses serão suficientes?
Encaro Eloá, sua insegurança é visível, porque esta garota é bem transparente, não sei como seu irmão não percebe.
— Bem, recolhemos quase todos livros sobre o assunto da prova, acredito que sejam suficientes sim.
Ela então suspira.
— Provavelmente sei que vou tirar uma boa nota, mas o professor Abreu me dá calafrios.
Ele também me dá calafrios, mas lutei demais para conseguir uma bolsa na Universidade, não vai ser uma carinha feia que vai me fazer desistir.
— Se deixarmos, ele vai se aproveitar do nosso medo para nos deixar nervosa.
— Acredito em você, porque todas as vezes em que abaixei o olhar para ele, virei alvo de suas principais perguntas na aula.
Rio alto.
— Eu vi.
Eu e Eloá estudamos juntas, sou mais velha, isso é certo, e Eloá teve a proeza de conseguir entrar na faculdade mais cedo, então fazemos basicamente todas as nossas aulas juntas.
O fato a ser esclarecido aqui, é que somos bem próximas, depois de Gracie, Eloá é a única garota com quem me identifico.
Somos ambas fissuradas por estudo, não somos "as nerds", mas somos aquelas que se esforçam.
— A gente pode jantar no restaurante dos Blanco, para revisar a matéria, você sabe, unir o útil ao agradável.
Eloá ri.
— Você não para nunca?
Dou de ombros.
— Não consigo só comer, tenho que fazer outras coisas também.
— E estudar é uma delas!
Concordo com a cabeça.
— Tá, a gente pode ir ao Blanco, estamos merecendo uma regalia.
O restaurante dos Blanco é o melhor quando o assunto é comida caseira de qualidade, quase todas as noites estou marcando presença por lá, por isso digo com propriedade: é a melhor comida. Com certeza!
Viramos para a esquerda muito depois de ter saido da biblioteca do campus, então damos de cara com Eloy... e Nolan.
— Oi, Su.
Sorrio para Nolan. Mas só para ele!
— Oi, Nolan.
— O que estão fazendo aqui? Pelo o que eu sei, a sede dos bombeiros fica a 4 quarteirões daqui- Eloá diz.
Eloy sorri para a irmã.
— Eu vim fiscalizar você.
Ele então toma os livros das nossas mãos com uma destreza de não pôr defeito. Então continuamos caminhando a fim de chegarmos ao nosso quarto na república, agora os 4.
— Para que diabos tantos livros?- Eloy faz careta.
Dou de ombros.
— É uma prova importante- Digo mirando em seus olhos de esmeralda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cativante
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 2 Susan Martins não gosta de um cara, de um cara debochado e de língua solta. Na verdade, talvez ela não o suporte! Mas um pub e uma noite de bebedeira os une, tornando todos os eve...