É muito tarde!
Talvez tarde o suficiente para eu já está na cama, mas não, continuo sentada no balcão do bar, já são 22hs, e já ouvi dezenas de conversas bêbadas, muitas delas tocou meu coração!
Não sei como Gracie mantém a serenidade e a compostura diante de tanta diarreia verbal.
— Não olhe agora, mas o bombeiro bonitão está vindo pra cá.
Bufo olhando para o teto.
Isso é carma, Deus? Porque se for, eu quero uma sessão de descarrego com tudo que tenho direito.
— Oi, Su- Ouço a voz sonora e perfeita de Eloá.
— Oi- Digo, mau humorada.
— Achei que já estaria em nosso quarto a esta hora- Ela senta ao meu lado.
Nolan senta do lado dela e diz:
— Oi, Su.
— Oi, Nolan.
— Aceita uma cerveja?- Pergunta meio receoso, ele sabe que eu sei do rolo deles— Eu pago!
Confirmo com a cabeça.
Nolan é um cara sensacional, não sei o porquê do medo de contar para o seu amigo que ama a irmã dele, acho que Eloy entenderia.
Mas é aquela coisa: fácil de falar, difícil fazer!
— E não, Eloá, não estou em nosso quarto porque não me deu vontade hoje.
O senhor poste senta do meu outro lado e me encara.
— Oi.
— Oi, Eloy- Viro meu rosto parcialmente para encará-lo.
Então Gracie se aproxima e nos salva de um futuro constrangimento.
— Olá, o que vão querer?
— A cerveja da casa- Eloy responde.
— Claro, vou trazer.
E como chegou, minha amiga sai, me deixando no meio de uma enrascada.
— Então, Su, já terminou sua atividade da aula do professor Noronha? Estou louca para ler o que escreveu, também poderia ler as minhas respostas, eu me sentiria lisonjeada.
Adoro essa conexão fácil com Eloá, ela é doce, inteligente, se gosta com facilidade dessa garota!
— Bem, eu terminei e amanhã, antes da aula, posso te mostrar como respondi.
— Ótimo! Eu vou adorar, porque no semestre passado, quase me ferrei na mão do Noronha, estou dedicada agora.
Ela só entra em enrascada porque as amiguinhas do mau dela a faz entender que ser dedicada é ruim, mas Eloá já é grandinha, já deveria saber discernir as coisas.
— Entendo- É tudo que digo.
Gracie volta com 4 cervejas em uma bandeja de metal.
— Obrigada- Agradeço.
Ela sorri e espera que eu a apresente as pessoas ao meu redor. É o que faço:
— Pessoal, está é Gracie, minha amiga desde os tempos difíceis.
Gracie ri.
— E olha que ela já teve muitos- A pilantra diz— Prazer, pessoal- Ela acena.
— Oi, sou Eloá, sou irmã do Eloy, ele vem muito aqui, você deve conhecê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cativante
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 2 Susan Martins não gosta de um cara, de um cara debochado e de língua solta. Na verdade, talvez ela não o suporte! Mas um pub e uma noite de bebedeira os une, tornando todos os eve...