C#8

143 23 78
                                    

  Fazer a entrada da vergonha no quarto não foi nada comparado ao turbilhão de perguntas da Eloá, a menina pergunta pelos cotovelos!

Pressiono a mão nas têmporas e sorrio, fraco, querendo me livrar dela.

— Eu pensei em ligar para a polícia, dai liguei para Eloy, ele disse que você tinha acabado de sair de lá. Sério isso? E como foi?

Franzo o cenho para Eloá.

— Quer saber se ele transa bem, é? Porque eu sei que você sabe que transamos.

— Não! Eca, Susan, eu só queria saber das coisas por cima.  

Dou risada. Essa garotinha insolente!

— Você está com uma cara boa.  

  Olho para ela enquanto me jogo em minha cama.

— Estou com uma ressaca dos infernos, Eloá, dormi com o seu irmão e mal me lembro, como posso está com a cara boa?

Ela dá de ombros.

— Eu só quis ser gentil, na verdade, você está um horror.  

Agora sim, penso, Agora sim sinceridade.

  Gosto mais dessa Eloá do que da falsa que inventa elogios para camuflar as coisas.

— Dormiu sozinha?- Pergunto do nada.  

  Alguma coisa me diz que Nolan ficou por aqui!

— Nolan ficou um pouco comigo, mas como achei que você poderia voltar, mandei-o embora.

— Sinto muito por estragar sua noite.

  Eloá faz careta pra mim, então fica verde, e do nada parte para o banheiro.

  Fica lá por volta de uns 15 minutos, ouço ela expelir o vômito garganta afora, quando volta, seus olhos estão vermelhos, sua expressão amarga.

— Tudo bem?

— Agora sim- Ela diz— Estava com ânsia de vômito desde que acordei, me sinto melhor agora.

  Franzo o cenho diante da situação a minha frente, meus pensamentos vão longe ao buscar respostas para o que acabou de acontecer, mas decido esquecer disso, ao menos por hora.

— Vou tomar um banho e depois podemos ir pra aula- Digo.  

  Eloá faz careta, me fazendo lembrar do seu irmão, seu cabelo é escuro e os seus olhos castanhos a diferenciam, mas quando ela enruga a testa, me lembra muito o Eloy.

— Se importa de ir sozinha? Olivia e Alice estão me esperando lá fora.

  Nego com a cabeça. Eu só quis ser simpática, porque a vi num momento frágil, eu sei bem que Eloá tem amigas, e que essas amigas não gostam nem um pouco de mim.

  Imagina se a Olivia descobrisse que transei com o Eloy? Ela me odiaria mais, isso tenho certeza!  

  Dou risada dos meus pensamentos, enquanto Eloá sai pela porta, eu tenho que tomar jeito, porque não é certo pensar em martirizar a vaca da Olivia e se sentir bem com isso, eu sou má, não tem jeito! 
 
  Deixo de pensar sobre isso e vou direto para o banheiro, é melhor eu me apressar, porque senão vou perder o horário da primeira aula, e ainda preciso me desvencilhar dessa maldita ressaca.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Voltei, galera do meu coração
♥️
Vocês talvez não tenham notado, mas o pontapé para um determinado acontecimento foi dado aqui
😎
Fiquem com essa 🏃‍♀️

Volto rápido, anjos 😘

CativanteOnde histórias criam vida. Descubra agora