C#19

127 20 118
                                    

  A situação está bem chata entre Nolan e Eloy, os dois não se desgrudavam, agora mal olham na cara um do outro.

  Nikko até disse que não suporta mais os dois emburrados um com o outro, não sei o que fazer, na verdade, eu sei: bater na cara dos dois, mas isso implicaria uma série de fatores que me encrencaria com a policia e com a Eloá, a polícia é o de menos, uma vez que a garota é o diabo cheio de hormônios.

  Por este motivo, eu e El largamos os dois juntos, com o intuito de obrigá-los a fazer as pazes.

— Aff, nem aguento ficar com os dois perto de mim, eu me estresso rápido e tenho vontade de socar a cara dos dois- Eloá diz, enquanto devora um sorvete de casquinha.

Eu sei que agora ela come por dois, mas ela não para de comer.

— Você pode!- Encaro-a— Está grávida e tal, ninguém ligaria para o seu surto.

Gracie ri.

— Susan!- Ela me repreende.  

É. Minha amiga sempre foi a melhor pessoa de nós duas!

— O quê? Só digo verdades.

Eloá ri.

— A Susan tem razão, porque já estou cansando deles, se eu não os amasse, amassaria a cara de pamonha dos dois.

Eu gosto do Eloy e quero muito bater nele. O que prova o quanto El é doce!

— Então, o que vai fazer?- Gracie pergunta enquanto olha pela vitrine de uma livraria— Vamos comprar uns livros?

Considerando que Gracie tem uma pilha de livro em casa, a resposta é clara:

— Não, não prentendo abrir uma biblioteca, e além disso, você compra mais livros que lê.

Ela dá de ombros, como se o que eu dissesse não fosse sério.

Bastarda!

Eu quero um livro pra ler, Su.

Fito a cara da garota.

— Só vai andando, El, ou eu não sei o que vou fazer com você.

Ela sai andando, e rindo, e comendo o sorvete.

  Estamos no shopping, porque é a folga de Gracie e também porque queríamos nos livrar dos caras.

  Não nos levem a mal, mas... não é todo o tempo que gostamos de estar perto daqueles lesados nível 4.

Principalmente agora que eles mais brigam que socializam.

— Mas quanto a Nolan e Eloy, ainda não sei o que fazer, talvez a Su me ajude a pensar em algo- El responde.

  É claro que vou pensar em algo para ajudar, ou não seria eu, né? Quando foi que neguei algo a essa guria?

Deveria, mas não nego!

— Só relaxa, El, vou providenciar um plano cabeludo, nem que seja amarrados aqueles dois irão se resolver.

Gracie desdenha com um gesto de cabeça.

— Você e os seus planos cabeludos, Su, muitos já deram certo, mas outros...

Cutuco Gracie com a ponta do dedo indicador.

— Você bem que concordava com a maior parte deles, antigamente.

— Antigamente eu concordava sempre.

— Mudou agora?- El pergunta.

— Não, sempre concordo com as merdas da Su- Ela sorri.

Ah, eu amo essa menina!

  Nós três rimos muito da pretensão da minha amiga, que era justamente se passar por inocente, mas o que ninguém sabe, é que meus planos sempre tiveram o aval dela.

— Quer saber? A gente não tem que está pensando em Nolan e Eloy, não!- Determino— Nikko e Edgar estão com eles, então eles que se preocupem, a gente tem é que relaxar, e como a única de nós que trabalha aqui é a Gracie, ela paga o almoço.

Eloá bate palmas, aprovando.

— Filha da mãe!- Gracie bate em meu braço.

— Dói, Gracie, para!

  Eu e El rimos do pequeno surto dela, enquanto nos encaminhamos para um dos restaurantes do shopping.

  E logo a atmosfera tensa de Nolan e Eloy é jogada no raio que o parta. O que não durou muito, pois duas horas depois o Edgar liga e:

— Susan, pelo o amor que você tem a Gracie, volta pra casa, eu não aguento mais esses dois machos resmungões.

Eu e as meninas gargalhamos.

— Não pode está tão mal assim!

— Vou pôr no viva voz e você mesma comprova- Ed diz.

E assim ele o faz, e logo nós ouvimos:

"Babaca é você, ao menos eu não engravido as irmãs alheias"

"Vai se foder, seu egocêntrico de merda, não dirija a palavra a mim, não falo com filhos da puta"

Suspiro, bem alto, sentindo o olhar das meninas em mim.

— Estamos voltando, Ed- Digo e finalizo a ligação— O Nolan e o Eloy que me aguardem, porque eu tenho um plano para eles.

  Gracie abre um sorriso malicioso e El a acompanha. Os dois babacas vão voltar a ser amigos, nem que pra isso, eu precise fazer um pacto com o diabo, o que sinceramente eu não quero!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Próximo capítulo tem plano em ação da Su kkkkk
😋

Acho que a concordância é unânime quanto a essa reconciliação, né? Esses dois precisam (urgentemente) voltar "as boas"

Estou indo, mas logo voltando
🤗

CativanteOnde histórias criam vida. Descubra agora