Agradecimentos

90 13 16
                                    

  Foi um prazer enorme escrever pra vocês esta obra, e fico imensamente grata por estarem comigo, fielmente, mais uma vez.

  Cativante veio para nos mostrar o poder da família, de como não existe um padrão pra ela, mostrando que laço sanguíneo não designa parentesco, e se não há afinidade, não há família!

  Cativante ensinou o poder do amor e como a gente se priva dele, a maior parte do tempo.

  Cativante mostrou que nunca conhecemos verdadeiramente aqueles que nos rodeiam, e que aqueles que achamos que conhecemos, muitas vezes nem conhecemos.

  Eu espero que tenham se emocionado com a obra, espero de verdade que tenham gostado, me entreguei muito aqui e vê minha obra crescer, para mim é um privilégio.

  E só um adendo: Eloy e Susan não usam preservativo na história, por uma questão de confiança, ambos tem exames em dias.

  Mas na vida real, nunca transe com um desconhecido confiando em sua palavra, DST'S existem e podem acometer qualquer um. Cuidem-se!

  Transar sem preservativo (com um parceiro de confiança), também requer cuidados, métodos contraceptivos falham (Susan é muito segura em confiar, mas isso aqui é uma história, uma ficção, aqui o método não falhou, na vida real, não é assim que funciona), além disso, o sêmen altera o ph natural da vagina. Então fiquem ligadas (os)!

  Dito isto, agradeço a todos os meus leitores (até aos leitores fantasmas), que contribuíram para o crescimento da minha obra, vocês sabem quem são!

São os meus leitores fodas!

  Grata infinitamente (mais uma vez), por eu ter essa chance de mostrar minha obra a vocês, foi sublime estar aqui!

Aguardo vocês lá em Enigmática!

Besos da autora ♥️😉

CativanteOnde histórias criam vida. Descubra agora