C#14

140 22 203
                                    

— Ah meu deus, El!- Eloy brada— O que está me dizendo é verdade?

Vejo Eloá encolher e sinto sua dor.

  Chegamos do hospital a menos de meia hora e Eloá já jogou a bomba em Eloy.

— Olha aqui, ela passou mal hoje, não quero a El estressada, principalmente depois que o médico pediu repouso- Eu o encaro, estou desafiando-o a me contradizer.  

  O desmaio foi por conta de que comida nenhuma fica no organismo da pobre El, mas poderia ter sido algo pior.

  Eloy me olha e fica parado, sem reação, talvez esteja pensando que é tudo mentira.

Viro-me para El.

— Está tudo bem, El, você contou pra ele, não precisa mais ficar sufocada com isso- Abraço seus ombros.  

  Ela deixa as lágrimas cair silenciosamente. Eloy só cruza os braços e nos encara.

  Estou sentida por Eloá, não está sendo fácil enfrentar toda essa situação, ela é tão jovem e afoita, uma gravidez muda tudo.

— Não- Ela geme, desgostosa— Preciso contar tudo.

— Tem mais?

— Eloy- Repreendo ele.

Eloá ignora o tom de raiva do irmão e continua:

— O Nolan e eu...  

  E Nolan escolhe este exato momento para se materializar em nosso quarto.

— El, eu soube que passou mal, Olivia, aquela fofoqueira, que me contou, você está bem, querida?- Ele vai até ela, se inclina e beija-a na boca.  

  Olho para Eloy, que agora rosna feito um cão raivoso. Corro até ele e tento conter qualquer que seja sua reação a isso.

— Você... transou com a minha irmã?- Eloy rosna palavra por palavra.

— Eu posso explicar, cara.

Eloy abre os braços e rosna:

— Explica, Nolan, tô louco pra ouvir essa história.

Suspiro alto. Isso vai dar problemas!

— Eu a amo, brother!

Eloy pisca, e sinto sua raiva percorrendo seu corpo.

— Dormiu com a minha irmã, Nolan?

Nolan abre a boca mais nada sai.

— Responde, porra!- Ele diz, sua paciência escorrendo.

— Eloy...

— Não, não tem essa de Eloy, Su. Meu melhor amigo estava dormindo esse tempo todo com minha irmã, é isso?

Passo a mão pelo seu rosto. Ele me encara.

— Eloy, me escuta, eles se gostam, e só não te contaram porque não queriam te magoar.

  Eloy rosna, se solta do meu aperto e vai até Nolan, pega-o pelo colarinho da camisa e soca sua cara.

— Dormiu com a minha irmã, porra?

Eloá grita de susto.

— Sou apaixonado por ela, caralho!- Nolan revida o soco.  

  Eu e Eloá nos entreolhamos e não sabemos o que fazer. Temos dois caras grandes no nosso quarto se pegando e não sabemos como reagir.

— Apaixonado, Nolan?- Eloy se recupera do soco— Desde quando? Sabe quantas garotas eu já vi você comer e descartar? Muitas! Não vou deixar fazer isso com a minha irmã.

CativanteOnde histórias criam vida. Descubra agora