Tive que trazer o cara de bunda até o meu quarto para resolver suas pendências com a irmã, afinal, eu tinha que tentar resolver o problema dessa família, não quero parecer entrona, mas alguém tem que ser sensato.
Eloy entra no quarto, encara Nolan, deitado na cama com El, mas nada diz a ele, só foca na irmã:
— Desculpa, El, eu sou um idiota por ter te tratado daquela forma, não deveria ter dito o que disse, vou te apoiar, independente do que vier.
Que orgulho do meu pupilo!
El senta na cama e encara o irmão, ela não está com raiva dele, mas sua expressão é séria.
— Você não falhou comigo, Eloy, pelo contrário, tudo que fiz, foi escolha minha, não pode se culpar.
Ele suspira, então Eloá agarra sua mão.
— Você entende que eu fiz escolhas?
Ele confirma com a cabeça.
No fundo, Eloy entende que sua irmã agora é adulta e faz escolhas, mas como o ser protetor que é, só está tentando encobrir isso.
— Eu vou estar sempre aqui, certo? Para o que você e o bebê precisar, nunca vou abandonar vocês, só fui muito idiota para entender a dimensão das coisas.
El então aperta firme a mão do irmão.
— Você não está mais magoado?
Eloy suspira.
— Um pouco, eu queria ter sabido do seu relacionamento com o Nolan antes, porque se vocês se amam, eu nunca impediria os dois de ficar juntos- Então seus olhos encontram os de Nolan.
Nolan até o dado momento tem guardado sua opinião pra sí, ele sabe que terá seu momento com Eloy.
Eloá funga, emocionada.
— Eu só pensei que você...
— Que eu teria a reação de um idiota!- Eloy completa— E bem, você tinha razão em pensar assim, porque eu realmente agi como um, mas quero que saiba, El: em todos esses anos que cuido de você, nunca fui enfrentado ou questionado, você sempre me respeitou e acatou meus conselhos, como sendo o certo pra você, hoje me provou que pode tomar suas próprias decisões sozinha, mesmo que a partir de um evento inusitado, estou orgulhoso de você!
Eu e Nolan nos entreolhamos e sorrimos um para o outro. Sabemos que Eloy e Eloá são uma coisa só, mesmo com suas diferenças, eles são irmãos no fim das contas, e nada é mais forte que esse laço do amor fraternal deles, e isso os dois tem de sobra.
— Serei o melhor tio que essa criança poderá ter, além disso, enquanto eu existir, El, nunca mais vou te deixar chorar como hoje.
Os dois se abraçam e El chora como um bebezinho, eu sabia que ela não aguentaria tanto tempo longe desse irmão babaca, os dois só precisavam de um pontapé inicial, e como não bato em grávidas, o jeito foi puxar a orelha do Cásper irmão.
Afinal, Eloy era o bundão que devia desculpas.
Então ele levanta e encara Nolan.
— Espero que cuide bem dela.
— Claro, Eloy, você sabe que jamais descumpro uma palavra.
— Descumpriu a nossa!- O bastardo murmura.
Como estou muito próxima a ele, esmurro seu ombro.
— O que disse, Eloy?
Ele suspira.
— Disse que será muito bom ter o Nolan na família.
El ri. Então Nolan vai até Eloy para abraçá-lo, mas o mesmo se afasta.
— Porém...
— Ah, não!- Temo pelo que vai sair da boca dele.
— Me nego a dirigir a palavra ao Nolan, a não ser algo estritamente necessário, não somos mais amigos!
Bufo, estava demorando!
— Vocês trabalham juntos, moram praticamente juntos, como vão ficar assim?- Eloá questiona.
Também gostaria de saber como esses dois idiotas vão ficar.
— Não se preocupem com isso.
Franzo o cenho. Já estamos preocupadas, inevitavelmente.
— Já que Eloy não vai falar comigo, também não vou falar mais com ele.
Esses dois só podem está de brincadeira!
— Ótimo!
Olho feio para o bastardo, que ignora totalmente meu olhar.
— E-eu er... Estou indo- Se inclina, beija o rosto da irmã e depois se vira pra mim— Nos vemos depois?
Dou-lhe um beijo rápido em seus lábios e o dispenso com a mão.
— Nos vemos depois.
Então ele parte como um foguete.
Nolan encara a porta e depois El.
— Vai ficar bem?
Ela levanta e beija o namorado.
— Claro, amor.
Ele sorri como um bobo, me encarando em seguida.
— Obrigada, Su, sei que falou com o Eloy, intercedeu por nós.
Dou de ombros.
— Fiz o que achei certo!
Então ele nos deixa com um último sorriso e parte.
Depois da partida dos meninos, eu e Eloá sorrimos uma pra outra e caimos na cama.
— Obrigada, Su.
— Parem de me agradecer, já chega por hoje, eu não fiz nada!
Ela vem até mim e abraça meu corpo.
— Fez mais do que deveria, você sim é uma amiga de verdade.
Sorrio.
— Gosto de você, El, só não abusa da minha benevolência.
Ela ri.
— Imagina!- El me dá um sorriso sacana— Mas me conta o que foi aquilo de beijar o meu irmão.
Ah, não!
— Eu nem acredito que ganhei a aposta com o Nolan.
Eu já tinha até esquecido desta merda de aposta!
— Só cala a boca, El!
Retribuo o abraço dela, fazendo-a parar de falar.
Tenho agora a sensação de que ganhei uma irmã mais nova, e quero cuidar dela, ser sua pessoa de confiança.
Nunca imaginei que ao me envolver com Eloy, eu ganharia mais amigos e mais pessoas pra gostar, sinto como se tivesse mais que a Gracie para chamar de família agora.
Nesta noite, temos muitos acontecidos pra lembrar, principalmente que foi a primeira vez que dormi de conchinha com a Eloá.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Quem quer bater no Nolan e no Eloy?
Podem levantar a mão kkkkk
🤣
Esses dois ainda vão dar muito trabalho a Susan, anotem isso!
😎Eu volto logo, xente 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cativante
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 2 Susan Martins não gosta de um cara, de um cara debochado e de língua solta. Na verdade, talvez ela não o suporte! Mas um pub e uma noite de bebedeira os une, tornando todos os eve...