C#29

116 18 162
                                    

*Capítulo com cenas de sexo!*

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

— Ela é toda sua!- Entrego Amélia para Eloy, assim que ele sai do banheiro.

Ele não exita e pega a sobrinha.

— Está vendo, princesa? Tia Su não se importa em se desfazer de você.

Reviro os olhos, já a Amélia ri.

— Você parece disposto a ficar com ela.

— Eu nunca me negaria a ficar com a Amélia, olha essas bochechas e esses pezinhos, é muita fofura num único ser humano.  

Sorrio e os deixo ir para a sala.

  Estou olhando nos armários, pensando no que fazer para jantarmos, quando Nolan entra pela porta da frente.

— Oi, filha- É a primeira coisa que ele diz— Oi, Su.  

  Viro-me e o encaro, da cozinha eu posso vê-lo pegando Amélia nos braços, ela balbucia coisas ininteligíveis, e ele beija seu rostinho.

Papai babão na área!

— Oi, Nolan, deixe eu te ajudar com as compras.

Eloy toma a frente e diz:

— Não, volta para o que estava fazendo na cozinha, eu faço isso.

Nem comecei a fazer qualquer coisa!

— Se você insiste...

— Eu insisto!  

  Deixo Eloy passar com as bolsas cheias de mantimentos e encaro Nolan.

— Você tem 15 minutos para paparicar a Amélia e 10 para tomar banho e se arrumar.

Ele franze o cenho.

— Por quê?

— Bem, dei folga a mãe da Amélia, minha amiga estava muito estressada e triste, isso não faz bem, então permiti que ela fosse passear um pouco, e fiquei com a bebê.

Nolan continua me encarando.

— Obrigado, Su.

— De nada- Sorrio— Sua namorada vai chegar em alguns minutos, você precisa se aprontar, hoje tem um jantar especial, só vocês dois.  

  Ele abre a boca para contestar, mas uma esbaforida Eloá entra apartamento adentro.

Ela larga três bolsas no chão e diz:

— Ai meu deus! Eu espero que essa criança esteja com fome, porque meus seios estão cheios e doloridos.

Eu faço careta, mas Nolan franze o cenho, todo malicioso.

— Oi, amor, você está linda!

— Oi, meu bem- Eloá beija Nolan rapidamente e toma Amélia dos seus braços— Desculpa, amor, mas preciso que a nossa filha alivie minha situação.

  Ela se senta no sofá e rapidamente a pirralha se inclina na posição exata para mamar, Eloá solta um suspiro de alívio quando a bebê agarra seu seio.

  Nolan se aproxima das duas e senta ao lado, acariciando a mão de Amélia e afagando os cabelos de El com a outra mão.

Vou para a cozinha e Eloy está apoiado no balcão, os observando.

— Eles são uma família e tanto! 

Me aproximo dele e me inclino no balcão.

— Eloá aprendeu muito nos últimos meses, e o Nolan é um cara sensacional!

CativanteOnde histórias criam vida. Descubra agora