Epílogo

145 19 102
                                    

3 anos depois...  

  Todos os nossos amigos estão presentes, todos os que importam estão aqui, sentados e reunidos num único lugar, apenas para contemplar a felicidade minha e do Eloy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Todos os nossos amigos estão presentes, todos os que importam estão aqui, sentados e reunidos num único lugar, apenas para contemplar a felicidade minha e do Eloy.  

  Amélia está em polvorosa ao lado do pai, como se ela já esperasse por aquele dia desde sempre.

Garotinha esperta!  

  Eloá está abraçada ao Nolan, olhando para nós, jorrando de felicidade, porque no fundo, eu sempre soube que ela esperava por isso.  

  Meus olhos desviam de Eloá para Gracie, a mais nova dona do pub Rosas Vermelhas, minha amiga, minha irmã, que está sorrindo, ao lado de Ed, com a sua enorme barriga de grávida, então devolvo a ela meu melhor sorriso.

Minha amiga sabe que estou feliz, que Eloy realiza todos os meus sonhos!

— Com a palavra, o noivo- A cerimonialista diz.  

  Eloy olha dentro dos meus olhos, como ele sempre faz quando quer que eu veja sinceridade em seu olhar.

— Susan Martins, futura senhora Cásper, eu estou aqui hoje para lhe fazer promessas, mas mais que isso, quero lhe dizer verdades, dividir minha realidade contigo.

Sorrio para ele.

— Eu sou capaz de desbravar o mundo por você, mas prefiro que façamos isso juntos, como os bons parceiros que temos sidos nestes três anos de convivência.

Concordo com a cabeça.

— Eu te amo, mas isso não me torna um cara perfeito, só me torna um filho da puta de sorte- Ele suspira— Você me tem, Su, pra sempre, e enquanto meu coração bater, ele com certeza vai bater por você.  

Algumas lágrimas caem no meu rosto.

— Lhe serei fiel a vida toda, serei seu companheiro na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, e nem a morte apagará o que sinto por você, porque o que temos transcende qualquer lógica que exista pra explicar o amor, eu amo você!  

  Eloy é perfeito pra mim, nas mesmas medidas, no mesmo número, mas as vezes, na maioria das vezes, ele me surpreende com coisas assim.

— A noiva quer falar seus votos?- A cerimonialista pergunta.

— Eu não perderia essa réplica por nada.

Todo mundo ao nosso redor ri.

— Bem, se alguém me dissesse que um dia eu me casaria com o Eloy, o Eloy Cásper que eu tanto odiava, numa praia, cercado de velhos e novos amigos, eu diria: 'o que você fumou? Tá doido? Eu e o Eloy? Nunca!'- Começo— Mas nós dois sabemos agora que sem você eu não existo, porque você é uma extensão de mim, Eloy, onde eu termino, você começa.

Ele suspira e beija minha mão.

— Então, quero que saiba que, se depender de mim, vou sempre estar aqui, do seu lado, enfrentando qualquer circunstância, desafio e obstáculo, porque juntos somos capazes do que quisermos.  

  Vejo pelo canto do olho que Merlya está chorando como um bebê, os olhos de Zack brilham, e eu me sinto feliz, porque cada uma dessas pessoas aqui sabem que estou fazendo a coisa mais certa da minha vida: unir-me ao meu amor!

— Eu te aceito como minha esposa, Susan, para te amar nos dias bons e ruins, para ser seu porto seguro nas tempestades, para respeitar suas ideias, opiniões, conceitos, e te aceitar assim como és, até que a morte nos separe.

Sorrio para ele, enquanto a aliança é posta em meu dedo.

— Eu te aceito como meu esposo, Eloy, para zelar por o nosso amor, para cuidar da nossa família, ser sua força e esperança em tudo, para multiplicar nosso amor cada dia mais, para te amar até que a morte nos separe.  

  Ponho a aliança nele e olho em seus olhos, onde está refletido todo seu amor e devoção a mim.

— O noivo pode beijar a noiva.  

  Eloy sorri pra mim e sela nossa união com um beijo apaixonado, terno, gerando uma série de aplausos dos nossos amigos e familiares.

  Nos desvencilhamos e eu pego sua mão para passarmos juntos pela chuva incessante de arroz.

Que brega!

  Vivemos tantas aventuras nesse tempo juntos, ganhamos tantas experiências pelos episódios vividos!

  Eu e Eloy sempre fomos aquele casal improvável, que ninguém nunca apostaria que daria certo, mas olha agora pra gente, para esse novo ciclo que estamos abrindo.  

  Ainda há muitas coisas para vivermos juntos, e isso aqui, é apenas o nosso começo!

Sou cativante, porque de um lugar improvável, fiz dele meu lar!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Casaram hehehe
😌

Próximo capítulo tem Eloy narrando na área
🤤

Volto logo com o bônus!
♥️

CativanteOnde histórias criam vida. Descubra agora