C#22

118 18 189
                                    

*Capítulo com cenas de sexo*

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

  Precisei de dois dias para reunir coragem para domar o Eloy, não foi por falta de coragem e sim, mas sim para o aprimoramento da minha já perfeita atuação.

Mentira, foi falta sim de coragem!

  Ando sentindo umas coisas estranhas pelo o Eloy e preferia não está sentindo, porque me deixa desgovernada, não gosto disso!

  Sentada no sofá, com as pernas em cima de mim, Eloá me encara com um olhar de súplica.

— Vou executar o plano hoje.

— Eu não disse nada!

Ela não precisa, seus olhos me dizem tudo!

  Então os garotos chegam, com suas vestimentas de bombeiro, lindos, inegavelmente!

El dá uma piscadinha discreta para mim e eu logo vou até Eloy.

— Cansado? Eu preparei um banho pra você- Dou um beijo rápido nele.

  Eloy me olha com o cenho franzido. Ele sabe que eu não faço esse tipo de mulher. Droga!

— Tem banho para mim também?- Nolan pergunta para El.

  Eloy lança um olhar mortal e o tadinho só faz levantar as mãos em rendição.

— Vem- Puxo Eloy para o quarto dele.

— Você estranha.

— Não estou, só quero te agradar um pouquinho.

— Hunrum- Murmura.

  Entramos no quarto, e eu o ajudo a tirar a roupa do trabalho, que inclusive está cheia de fuligem.

— Trabalho difícil hoje?

— Sempre difícil, mas até que hoje foi bem ameno- Ele chuta a calça quando esta alcança seus pés.

— Hum- Murmuro apreciando seu corpão— Por que não dá uma olhada no banheiro?

  Eu realmente preparei um banho para ele, mas não é só por isso que o pedi para averiguar, essa é a oportunidade perfeita para eu trancar a nós dois no quarto.

Ele vai para o banheiro, e eu logo executo minha parte do plano.

— Uau!- Ele volta nu e sorrindo— Você fez mesmo isso pra mim?

— Claro que sim, baby.

Ele levanta as sobrancelhas.

— Você só usa esse tom comigo quando está aprontando com a minha irmã- Ele dá passos rápidos em minha direção e eu vou andando de costas até a porta.

Então ele logo se dá conta:

— Você me trancou aqui? Por quê?

— Eloy...- Começo.

Porra!

  Como vou dizer que a irmã dele precisa transar e ele é um empata foda?

Eloy arregala os olhos para mim.

— Me dá a chave, Su, não vou deixar a El e o Nolan transarem, da última vez deu em uma gravidez- Ele estende a mão, em busca da chave.

  Dou risada, mesmo sem querer, porque ele é um bobo, protetor de merda!

CativanteOnde histórias criam vida. Descubra agora