C#28

114 16 97
                                    

  Quando Amélia cansou de ficar no slim, eu só tinha arrumado a sala e a cozinha, os quartos e o banheiro ainda estão uma zona, mas a pentelha começou a chorar, me impossibilitando de continuar meu serviço.

— Vamos tomar um banho de banheira?- Falo para a chorona.  

Ela resmunga, com o seu bico enorme e eu rio.

Essa vai dar trabalho!

  Encho a banheira com água quente, volto para o quarto e retiro as roupinhas da Amélia, logo em seguida as minhas, ficando só de calcinha e sutiã.

  Eu preciso cansá-la para fazê-la dormir até El voltar, então, nada melhor do que entrar na festa também!

  Entramos juntas, e ela soltou um gritinho animado, essa guria ama água!

  Ama água desde o primeiro banho que demos nela, El até me disse que pretende escrevê-la em aulas de natação para pais e filhos.

Precipitada!

  Suas mãozinhas batem na água, espirrando contra seu próprio rosto e fazendo-a rir, mostrando a gengiva sem dentes.

Uma fofura!  

  Ficamos cerca de meia hora na banheira, até a escandalosa se queixar e gritar a plenos pulmões.

— Que coisa feia fazer birra, Amélia!

Ela só contorce mais o bico e berra mais.

— Oi? Alguém em casa?- Ouço a voz do Eloy.

— Oi, estamos no banheiro- Digo enquanto faço a bunda de Amélia pairar na água, fazendo-a, finalmente, rir.

Logo a figura de Eloy surge na porta do banheiro.

— Que diabos é isso?- Ele ri.  

Dou de ombros, enquanto faço "besourinho" para Amélia.

— Ela estava enjoada, chorando, então, resolvi dar banho nela e cansá-la até a El chegar.  

Eloy encara meus seios no sutiã branco.

— Onde ela foi?

— Ao shopping, depois provavelmente ao cabelereiro, em resumo, foi fazer coisas de menina.

Eloy geme, frustrado.

— Ai meu cartão de crédito!

Dou risada.

— Quem disse que foi o seu?

— Ai o cartão de crédito do Nolan!

Balanço a cabeça, em negativa.

— Eloy sua irmã estava muito triste, só quis ajudar.

Ele me encara.

— Tem razão! A El passou por muita coisa, é bom que esteja ajudando-a para espairecer.

— Eu adoro a Eloá e também adoro essa coisinha- Chacoalho Amélia e ela ri—Cadê o Nolan?

— No supermercado, ficou de comprar algumas coisas para a dispensa de casa, estamos nas últimas.

— Entendi- Faço a Amélia saltitar na banheira.  

Com tanta gente nesta casa agora, é bom ter a dispensa cheia mesmo!

— Você ter chegado me lembra que tenho que reservar uma mesa no restaurante dos Blanco- Levanto da banheira, carregando Amélia.  

  Eloy ergue uma sobrancelha e observa com atenção meu corpo.

  Estou um pouco envergonhada, afinal, minha calcinha e sutiã não combinam e muito menos a calcinha é fio dental, mas ao que parece, ele está adorando a vista, e de repente, me sinto mais bonita.

— Segura ela pra mim? Preciso vestir um roupão e vesti-la em seguida, se não mato minha buganvília de frio.  

Eloy toma sua sobrinha em seus braços e beija os dedinho dela.

Pego o roupão rosa da Eloá, visto-o e me viro para Eloy.

— Vamos lá, princesa, tia Su vai vesti-la- Ofereço meus braços para que Eloy me passe ela de volta.  

  Antes que eu possa me afastar, ele prende meus lábios nos seus, não resisto e acabo retribuindo o beijo.

— Senti sua falta- Ele sussurra.  

  Tá. Temos transado horrores nos últimos tempos, eu não consigo resistir ao pau do Eloy, principalmente agora que somos namorados.

— Seja um menino bonzinho e quem sabe eu não te recompense no final?

Eloy sorri.

— Vai dormir aqui?

Eu sempre durmo aqui e ele sempre faz a mesma pergunta.

— Vou, dei folga a Eloá, ela vai sair com o Nolan.

Ele beija meu pescoço.

— Você é tão generosa!

— Você também, porque você vai me ajudar com a Amélia.

Ele ri.

— Eu sabia que essa bondade era finita.

Empurro ele.

— Dá licença, Eloy, preciso pôr uma roupa nessa garota.

— Vai, eu vou tomar um banho e já te ajudo com a minha bonequinha.  

  Aceno com a mão e o deixo entrar no banheiro.

  O fato é que a família Cásper se tornou minha família, e depois da Amélia, ficou tudo ainda mais claro.

— Esse é o seu efeito, Amélia- Digo enquanto coloco sua fralda— Você chegou e transformou tudo!

Ela está chupando a mão e nem me dá bola.

Ótimo!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Só a título de curiosidade: vocês gostariam de ler um bônus do Eloy?
💁‍♀️

Eloy e Su ficam bem cuidando da bebê, né?
Será que eu dou um bebê a eles também? kkk 😋

Tem continuação deste capítulo no próximo
✔️

Continuem lendo a história, porque o final se aproxima
💃

CativanteOnde histórias criam vida. Descubra agora