Dias após todo o ocorrido, Eloá mal fica no nosso quarto, agora ela prefere a sofisticação do apartamento do irmão.
— Tudo bem você ficar com ela um tempo?- Eloy me questiona.
Seguro o celular com uma mão e com a outra mantenho minha mochila rente ao meu corpo.
— Claro! Agora, Eloy, pode trabalhar sossegado, estarei cuidando da El.
Com a mudança da irmã da universidade para seu apartamento, Eloy fica preocupado dela ficar sozinha, inclusive em dias como hoje, em que seu trabalho não vai permitir que ele esteja em casa até a madrugada.
— Fico mais tranquilo com você aí, tranca a porta antes de dormir, tá?
Dou risada. Esse Eloy preocupado eu não tinha acesso.
— Farei isso!
Ficamos em silêncio, quer dizer, ambos não temos o que dizer um ao outro, então a linha emudece.
— Susan, eu er...
Ele tá nervoso?
— Eu gosto muito de você, sabe? Era isso que eu queria dizer.
Muito fofo!
Meu coração chega a descompassar, quer dizer, ele já é louco pelo Eloy, e suas palavras só afloram isso!
— Eu sei, Eloy, é recíproco, sinto o mesmo por ti.
Ou até mais!
Posso sentir seu sorriso, enquanto aguardo resposta.
— Preciso trabalhar, mas estarei no celular, caso precise.
— Tudo bem, Eloy, só vai trabalhar.
Então finalmente desligamos e eu suspiro, sentindo meu coração disparado.
Entro no prédio e logo pego o elevador para chegar até o apartamento.
Assim que entro no novo âmbito da Eloá, com a chave que Eloy me deu, a encontro no celular:
—...Mas eu queria daquele com nozes, sabe?
É o Nolan do outro lado. Certeza!
Cruzo os braços e espero a ceninha se desenrolar. Nolan é bobo por essa garota, não poupa esforços para vê-la feliz, já tinha percebido isso antes e agora bem mais de perto, é até uma pena o cara de bunda do Eloy ainda não querer falar com ele. E isso não posso resolver... Ainda!
Bem, o fato a deixar claro é que Nolan faz de tudo pra ver a namorada, chega até a ser nojento tanto paparico, mas eu aguento, sou forte!
— Sim, é daquele meio amargo mesmo!- Ela diz.
Reviro os olhos e tiro da minha mochila uma sacola plástica, com o pedido da El, e o porquê dela está infernizando o Nolan, um chocolate!
Parece que eu já conheço a garota como a palma da minha mão!
Seus olhinhos brilham só de mirar a barra de chocolate em minha mão.
— Ah, amor, deixa pra lá, a Su já trouxe pra mim, desculpa o incômodo.
Ela faz careta ao ouvir o que Nolan diz do outro lado da linha, mas logo sorri ao desligar.
— Você ligou para o quartel, né?
— Liguei!- Ela sorri, tímida.
Essa menina é o diabo!
— Não acredito!
— Amiga, eu precisava tanto disso- Ela tenta pegar o chocolate da minha mão, mas eu a impeço.
— Como é a palavrinha mágica mesmo?
Ela ri.
— Obrigada, Su, você mora no meu coração e agora também no coraçãozinho do meu bebê.
Minha vez de ri. Essa garota sabe barganhar, na boa!
— Quer fazer o quê?
Nos últimos dias tem sido assim: ou eu acompanho eu no pré natal ou fico com ela, fazendo exatamente nada.
— Que tal filme e pipoca? Estou desejando isso.
8 semanas de gestação e essa criança já tem coisas a exigir!
Será que eu vou poder com isso, Deus?
— Eu topo, mas só se for Filme hot
— Opa, tô dentro, se não for no estilo 50 tons, nem quero.
Balanço a cabeça negativamente.
— Verei o que posso fazer por você.
Ela se espalha no sofá inteiro e me deixa só a pontinha e tudo isso só enquanto fui pegar o controle da TV.
— Ah, não, El! Se endireita ai, poxa, minha bunda não cabe nisso aqui, não!
Bufando como um bicho irritado, ela cede um espaço maior pra mim no sofá, mas ledo engano se ela não se apossaria novamente do estofado, foi só eu sentar que a folgada jogou as pernas em cima de mim.
Criei um monstro!
Quase duas horas depois zapeando na Netflix, eu e El dormimos, e só lembro de na madrugada sentir dois braços fortes me levando pra cama e cobrindo meu corpo.
Era o Eloy!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
A história agora, toda a história, estará em volta da gravidez de Eloá, porque Susan está envolvida no processo, então, espero que possam gostar
💁♀️E o Eloy sendo fofo com a Su, gostaram? Sim ou com certeza?
Hehehe
😎Vou demorar um pouquinho de nada pra voltar com capítulo desta vez, porque preciso revisá-lo antes e porque também estou envolvida no processo do próximo livro da série, mas não vou sumir!
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cativante
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 2 Susan Martins não gosta de um cara, de um cara debochado e de língua solta. Na verdade, talvez ela não o suporte! Mas um pub e uma noite de bebedeira os une, tornando todos os eve...