C#6

168 29 132
                                    

  Decerto que as coisas estão mais engraçadas agora, afinal, depois de 5 cervejas, tequila ao meu dispor e um whisky falsificado, já não posso conter o riso... e os brindes:

—...Um brinde a amizade, porque a amizade é importante, em qualquer época da vida, para qualquer situação- Minha língua está lenta, mas acredito que falei certinho.

— Que bosta, Su, faz um brinde melhor!

   Dou risada da cara do Eloy, ele fica muito fofinho fazendo careta de descontentamento.

— Que brinde é melhor que esse, cara?

— Não sei, talvez eu faça um agora...- Ele respira fundo—...Um brinde aos imprevistos, aqueles que nos levam a conhecer pessoas boas.  

  Eloy faz uma checagem rápida por meu corpo e retorna para o meu rosto o mais rápido quanto pode.

— Pessoas boas?! Ah, fala sério, cara, zombou do meu brinde para fazer um pior?

Ele dá de ombros.

— Eu não disse que ia ser melhor!

— Mas também não disse que se tratava de uma porcaria!

— Muito lisonjeiro da sua parte dizer isso.  

  Analiso a questão por segundos, mas o cerebro trava, e mal consigo discernir mesa de cadeira, há uma  névoa em meu cérebro impedindo que o raciocínio aconteça!

— Você até que é bonitinho, Eloy!- As palavras jorram da minha boca.

— Eu sou bonitinho?! Porra!- Ele levanta sua camisa e me dá um vislumbre da sua sarada barriga— Mira eso, mami.  

  Dou risadinhas esquisitas, mas não desprego o olhar da barriguinha sexy do Eloy.

— Nada mal para um... bombeiro!- Zombo, mesmo achando aquele corpo uma delícia.  

  Não é que eu não goste de bombeiros, eles salvam vidas, são importantes e tal, mas a questão é que  eu não esperava que Eloy fosse... fosse...
  
  Ele está aproximando sua boca da minha e... por que estou deixando ele se aproximar? Por que estou fechando a distância entre nossos corpos?
  
  A colisão dos lábios vem logo em seguida, é feroz, arrebatadora, como a necessidade de viver, e eu nunca beijei alguém assim, com um beijo tão cru e não sentimental.

  Seus lábios traçam pequenos rastros de fogo imaginário nos meus, sugando eles, devorando-os, deixando claro de quem é controle no momento, estou bêbada e lenta, mas não perdi a capacidade de sentir certas coisas.

   Sua língua pressiona meus lábios, exigindo sua entrada, suas mãos estão viajando por cada vértebra da minha coluna, deixando marcas visíveis aos olhos do desejo.

  O encontro de nossas línguas é a minha perdição, fazendo-me colocar pra fora a fera indomável dentro de mim, sinto a cadência dos nossos corações, o ruído das nossas bocas se chocando, mas nada importa, porque estou em um universo paralelo onde so o que importa é essa sensação.

   E então Passam-se segundos? Minutos? Horas? Realmente não sei, tudo que sei é que preciso respirar, porque já não tenho ar suficiente em meus pulmões.

  Afasto Eloy, mesmo sem querer, e observo seus olhos verdes vivídos a me encarar.

  Controlo a respiração como posso, até ponho a mão em meu peito, como uma mocinha de livros românticos de época faria ao ser beijada a primeira vez.

— A gente precisa terminar o que começou- Ele diz, convicto, e bêbado, assim como eu.

  Eu só posso concordar, porque a sensação dos seus lábios ainda queima nos meus.

  Nos viramos para sair, mas três pares de olhos arregalados nos encaram: Nolan, Gracie e Eloá.

Rimos feito dois idiotas.

— Tchau, gente- Dou um aceno com a mão.  

  Puxo Eloy e estamos quase na porta de saída do pub quase vazio, quando Gracie diz:

— Onde vocês estão indo? Estão bêbados!

— Vamos ficar bem- Eloy grita sobre a música alta— E, Nolan, leva minha irmã pra casa.

— Eloy, onde você vai? E levando a Su ainda por cima?- Sua irmã questiona.

Bufo.

  Me deixa transar na santa paz, garota, meu cérebro grita, mas eu só sorrio para a pestinha intrometida

— Meu apartamento?- Eloy respondi.

Eloá dá um sorrisinho cínico ao irmão.

— Vão embora daqui!  

  Desta vez Eloy me puxa e descemos rua abaixo. Eu não sei para onde vamos realmente, mas sei que no final é na casa do Eloy e na posição horizontal que vou terminar!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Eu disse que juntaria eles, né?
💁‍♀️
Mas... Bêbados e juntos?! Kkkk
Vai dar merda!

O que posso dizer sobre o próximo capítulo?
Muita vergonha e lembranças picantes HAHAHA
😎
Volto logo mais
😋

CativanteOnde histórias criam vida. Descubra agora