C#10

159 22 150
                                    

  Essa noite, estou auxiliando Gracie no pub, porque Pity, a fascinante garçonete de peitos grandes e roupa pequena(e sim, olhei para os peitos dela!), teve algum problema, e quando cheguei aqui, encontrei minha amiga fazendo mil tarefas.

— Mesa 8, três cervejas e uma caipirinha- Entrego o pedido para Gracie.

  Ela solta um suspiro cansado, mas logo providencia o pedido.

— Que noite, hein?- Comento quando me desocupo.

— Oh, nem me fale.

  Não sei porque Gracie insisti em trabalhar aqui, ela merece um horário regular e um salário muito melhor.

— Quando eu tiver o meu próprio pub, terei um horário de descanso enorme.

  Esse é o grande sonho dela: ter seu próprio pub, para trazer diversão para as pessoas, mas ela sabe que vai demorar, porque entre guardar grana e pagar as contas, minha amiga vai sempre escolher a segunda opção, e eu não a culpo!

— Não duvido disso- Comento.

Ela me olha.

— Como foi o seminário de ontem?

  Foi uma maravilha, eu consegui uma nota excelente junto com Eloá. É até divertido trabalharmos juntas!

— Foi ótimo!- Respondo-a

— Bem, seus olhos brilhantes não negam isso.

  Dou risada. Pego a bandeja com mais bebidas e vou servir a mesa antes que as pessoas se irritem com a demora.

  Sirvo a mesa e vou atender mais outras, quando volto meu olhar para onde minha amiga, Eloy lá está.

Merda!

  Me prendo as mesas o máximo que posso, finjo estar visualizando se os clientes não precisam de algo a mais, quando na verdade, os clientes só querem sua privacidade, tudo porque não quero enfrentar ele.

  Estou me movendo em direção aos dois, quando um braço forte puxa o meu, olho para o cara, e logo em seguida o abraço, porque há anos não vejo o Logan, pra ser mais precisa: desde o orfanato!

— Ei, cara- Digo, eufórica, gosto de pouquíssimas coisas do meu passado, o Logan é uma delas.

  O sorriso dele continua o mesmo, assim como o rostinho de neném, mas o corpo... Santo Deus!

Cadê o meu colega molenga e franzino?!

— Su, você está um colírio!

  Dou risada, desviando nossos olhares, para que ele não veja que me afetou.

  Então procuro os olhos de outro alguém e como se fosse um imã, logo Eloy vira o rosto para me encarar, estremeço diante de suas íris inquisidora, mas trato de disfarçar, falando com Logan:

— Onde esteve todo esse tempo?

— Chile!

  Assim como eu, Logan também saiu do orfanato sem ser adotado, mas eu tive a Merlya, ele já não sei!

— Uau- Comento— Como foi a vida pós orfanato?

  Ele coça o queixo, que agora tem uma pequena barba lá.

— Se eu falar, vamos ficar melancólicos, então... só vamos até a Gracie.

  Eu o compreendo, não deve ter sido fácil segurar a barra sozinho.

—Vem!- Pego em sua mão.

  Antes de chegar onde Gracie e Eloy estão, ainda pego um pedido de uma mesa, mas logo chegamos até eles.

CativanteOnde histórias criam vida. Descubra agora