Bônus- Eloy

127 17 81
                                    

Olha essa bunda, que coisa mais linda!

  Ela se inclina um pouco mais para a esquerda e quase urro como um bicho.

Que gostosa!

— Você é uma tentação, gata, tem Whatsapp?- Me inclino e beijo seu ombro.

Ela se arrepia instaneamente. Essa é a minha mulher!

  Duas semanas de casados e eu não suporto ficar com meus dedos for... quer dizer, não consigo evitar que os meus dedos trabalhem em seu corpinho.

— Sai, Cásper!

  Rio da sua agressividade. Ontem estava gemendo meu nome, agora está nessa de "Sai, Cásper".

— Amor, você está acordada tão cedo, o que aconteceu?

Ela nem suporta acordar cedo!

  Diz que acordou cedo por 4 anos, enquanto fazia a faculdade, e que de agora em diante iria acordar um pouco mais tarde.

— Se esqueceu de que vamos comemorar as bodas do Edgar e da Gracie?

  Olha, esses amigos que inventam comemoração na lua de mel alheia, não merecem que eu vá a festa deles, não!

  Gracie e Edgar casaram há um ano e já estão comemorando bodas, nem respeitam minha lua de me!

— Preguiça de socializar, amor- Sento no balcão do banheiro.

Susan tira o olhar do espelho e encara descaradamente meu corpo.

Safadinha!

— Eloy, vai botar uma roupa!

Vou nada, fico foda nu!

— Não, eu não tenho problemas com a minha nudez, se você tem, supere!

  Sou descarado de propósito, mas sei que a Su gosta assim, porque sou gostoso e irresistível!

  Ela até resistiu a mim, por tempo de mais, diga-se de passagem, mas quando provou o mel, gamou!

Seus olhos estão risonhos, mas sua boca se retorce, contrariada.

— Você é descarado!- Ela volta a se maquiar.

  Então eu volto a observá-la. Susan Martins, agora Susan Cásper, tem essa doçura de um búfalo brigando, mas o coração é o mais meigo e grandioso possível.

  Eu desde que a vi, tive uma queda por ela, não foi amor, não foi paixão, foi uma atração descontrolada, e um interesse descomunal, que eu não entendia, ao menos não até tê-la comigo e compartilhar de cada segundo juntos.

  O que ela fez por minha família, não tem preço e é por isso que a Amélia a ama tanto, sou grato eternamente a essa garota de olhos chocolate.

   Seus olhos encontram os meus pelo espelho, com aquele brilho que é todo meu, então ela suspira, audivelmente, vem até onde estou e cola nossos corpos, e minha mão logo desce para seu quadril, apertando-o logo em seguida.

— Por que você tem sempre de estragar minha maquiagem?- Seu rosto paira rente ao meu, não preciso nem olhar para saber que ela está na ponta dos pés.

Pego minha garota no colo e beijo sua mandíbula bonita.

A amo tanto!

— Eu te amo, Su, casa comigo?

Suas mãos agarram meu rosto, enquanto ela ri.

— Já somos casados, amor- Morde minha boca de leve— E que bicho te mordeu? Você está tão romântico hoje.

CativanteOnde histórias criam vida. Descubra agora