" Eu fiz um acordo com Jason para te entregar, Ryan Smith!"
Aquelas palavras ecoaram em meu ouvido como uma bomba, pois se confirmou aquilo que sempre suspeitei desde o início.
Travis era um traidor e mais uma vez fui enganado ao dar confiança para um criminoso como ele.Antes que ele dissesse mais alguma coisa, eu saquei minha 9mm do coldre e apontei para a cabeça dele, onde ele ficou sem reação. Gabriel tentou me acalmar, mas acabei empurrando meu amigo e disse:
- Desta vez fique fora disso parceiro, afinal foi eu que permitiu que ele nos acompanhasse!
- Vamos ouvir o que ele tem a dizer! - Sugeriu o Arcanjo
- Não quero ouvir nenhuma palavra desse bandido! Ele estava de olho na grana, assim como todo militar corrupto!Engatilhei minha arma e quando ia explodir os miolos dele, Judy fica na frente do tenente, com um olhar de choro e disse:
- Não faça isso tio Ryan!
- Saia da frente garota! Não quero te machucar!
- Eu gosto dele, dê uma chance de se explicar por favor!
- Gabriel! Tire essa menina daqui, antes que eu me aborreça!Eu estava descontrolado de raiva, não queria ouvir ninguém, muito menos ele. Meu amigo Arcanjo pegou a criança no colo e levou com ele até a cabine do avião.
Travis me encarou e disse:
- Vá em frente Ryan, me mate de uma vez, eu mereço!
- Pode apostar que sim!Levado pela minha fúria, apertei o gatilho com toda a força, mas inexplicavelmente a pistola automática falhou, onde não consegui dar o disparo. Quando olhei para o arsenal confuso com o que aconteceu, acabei levando um soco no rosto pelo militar, caí para trás meio desorientado pelo golpe. Mesmo zonzo eu vi quando ele se aproximava de mim, onde apliquei uma rasteira em suas pernas, levando ele para o chão.
Ao tentar recuperar a minha 9mm, ele se apossou dela antes de mim e mirando em minha direção, falou em voz alta, porém cansada:
- Acho que agora você pode me escutar!
- Você é um covarde Travis!
- Posso ter sido no passado, mas agora as coisas mudaram Ryan, sabe por que?!
- Nem imagino!
- Pela primeira vez na vida, eu soube o que é fazer parte de uma equipe! Devo gratidão a vocês!
- Não minta pra mim seu bandido! Confesse que estava de olho na grana que Jason ofereceu por minha cabeça!
- A grana é boa não vou mentir, mas quando resolvi te entregar não foi por esse motivo!
- Qual seria então?!O que Travis me revelou em seguida, me deixou com um pé atrás, eu não queria acreditar de imediato, mas se fosse verdade, Jason era pior que eu imaginava.
- Jason Backer praticamente me obrigou a dizer onde você estava!
- Por que?!
- Ele sequestrou Samantha e usou ela para me chantagear, afirmando que se eu não desse as devidas informações sobre você, ela estaria morta!
- Não posso acreditar nisso! Você já nos enganou muito senhor tenente!
- Eu posso provar!
- Como?! - Perguntei imediatamenteO que o militar explicou fez todo sentido, mas mesmo assim ele ainda não estava na lista dos meus melhores amigos.
Travis me disse que o criminoso do Jason tinha acesso a todas as estações de rádio do mundo, por esse motivo ele poderia ouvir todas as conversas e informações das pessoas, incluindo a localização.- Entendo, por isso ele prendeu aquelas pessoas no laboratório!
- Sim, pois ele sabia que você iria tentar salva-las, foi tudo arquitetado por ele!
- E você o ajudou!
- Eu não tive escolha Ryan, era você ou minha amada! Mas agora como eu havia dito, as coisas mudaram!
- Como assim?!
- Eu desisti de salvar Samantha em nome dessa equipe! Judy não deve pagar pelos meus erros, por isso não posso permitir que você vá até a torre, ou Jason saberá onde estamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscuro final; Consumados (Concluído)
HorrorApós o arrebatamento avisado pelos anjos, o mundo transformou se em um verdadeiro inferno, onde é dominado por demônios e criaturas das sombras. Ryan mesmo sentindo que perdeu tudo, acaba descobrindo que existe uma forma de eliminar o mal de Lúcifer...