A minha vontade era de estraçalhar Bill com as minhas próprias mãos, além de nos perseguir por toda a floresta, veio com aquela chantagem que mais parecia uma ameaça.
Travis não acreditava no que seus olhos lhe mostravam e perguntou:
- Quem é esse, Ryan?!
- O nome dele é Bill, uma longa história tenente!
- Isso está ficando cada vez mais bizarro!O militar pegou sua submetralhadora e apontou em direção ao monstro, mas Bill sorriu e avisou:
- Se eu fosse você não faria isso rapaz!
- Ele tem razão Travis, abaixe essa arma, se atacarmos ele nunca mais veremos a Judy!
- Como vamos saber se ele não está mentindo?!
- Eu não sei, mas não podemos arriscar, não temos outra escolha!O maldito assassino sorriu mais uma vez e falou:
- Melhor você ouvir o Ryan! Ou o sangue daquela criança estará em suas mãos!
- Me diga o que você quer em troca Bill! - Perguntei a eleO maligno começou a caminhar sobre os corpos com um olhar cruel e intimador, era notável a sua ira contra minha pessoa, acho que se ele pudesse me mataria ali mesmo, mas havia algo de seu interesse que estava em meu poder.
- Eu quero uma coisa simples Ryan, algo sem importância pra vocês!
- Diga de uma vez!
- Me dê a espada de Gabriel!
- Jamais! Essa arma é do meu amigo e ainda vou entregar a ele quando encontrá-lo!Bill começou a rir sem parar, o tenente se irritou e apontando sua arma novamente, perguntou:
- Do que você está rindo seu demônio?!
- Tenha calma Travis! Deixa que eu resolvo isso! - Alertei o militar, que logo obedeceu minha ordem - Onde está a graça Bill?! Você também sequestrou Gabriel?
- Nem se eu quisesse!
- Como assim?!
- O Arcanjo não está comigo e nem com os canibais!Aquela nova informação me deixou perplexo, o que ele me disse logo depois chocou minha realidade.
- O que você quer dizer com isso?!
- Pelo jeito vocês ainda não ouviram falar dele, o verdadeiro senhor desses nativos medíocres!
- Do que você está falando?!
- Existe um espírito demoníaco que domina essa floresta, chamado Wendigo!
- Quem é ele?! - Perguntou Travis
- Ele viveu aqui há milhares de anos atrás, e para não passar fome começou a comer a carne dos seus próprios companheiros indígenas, se tornando o maior canibal da história, se transformando em uma criatura monstruosa, que se esconde nas florestas em busca de carne nova e almas desorientadas!
- Isso só pode ser obra sua! - Acusei
- Desta vez não caro Ryan! Esse ser terrível é tão poderoso que apenas o próprio Lúcifer poderia mata-lo ou Deus! Não quer dizer que você não possa ferir ele, mas não é uma tarefa fácil e uma vez que ele pega uma alma... Nunca mais a devolve!- Qual a forma de dete-lo?!
- Não posso te dar essa informação caro Ryan! Mas aconteça o que acontecer não entre naquele templo ou serão mortos por ele!
- Se Gabriel estiver lá dentro é claro que vou invadir, não tenho medo de demônio algum!
- Você é quem sabe, foi apenas um conselho de amigo! - Disse Bill com um sorriso sarcástico
- Me poupe das suas ironias, você é o próximo!
- Ou talvez vocês! Vou te dar apenas uma hora para decidir, ou me entreguem a espada ou mato aquela menina e trago a cabeça numa bandeja!
- Seu louco! - Desabafa Travis
- Me encontrem na frente do templo daqui uma hora ou o destino da Judy estará traçado para sempre...O demônio do Bill se transformou em um corvo novamente e levantou vôo, desaparecendo entre as nuvens escuras.
Me senti inútil naquele momento, estava sendo chantageado por aquele assassino e não podia fazer nada, deveria pensar em um plano e rápido.Travis sugeriu que retornassemos para a tribo, para recuperar nossas armas. No meio do caminho, ele me perguntou:
- O que você vai fazer Ryan?
- Eu não sei, ainda tenho uma hora pra decidir!
- Se eu fosse você não daria a espada para aquele monstro! Não deve ser por acaso que ele deseja tanto essa arma!
- Mas também penso na Judy, ela não merece isso!
- Você nem sabe se ela realmente está com ele, pode estar blefando!
- Pelo que conheço do Bill, ele não é do tipo que brinca em serviço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscuro final; Consumados (Concluído)
TerrorApós o arrebatamento avisado pelos anjos, o mundo transformou se em um verdadeiro inferno, onde é dominado por demônios e criaturas das sombras. Ryan mesmo sentindo que perdeu tudo, acaba descobrindo que existe uma forma de eliminar o mal de Lúcifer...