A face do Demônio

87 6 101
                                    

Finalmente a batalha final havia começado, tinha esperado a minha vida toda por aquele momento.
No entanto, eu não estava sozinho, Gabriel ficara ao meu lado, onde provou sua lealdade comigo na hora em que eu mais precisei.

O Arcanjo havia atravessado o inferno, arriscando sua vida apenas para me salvar, se esse cara não era meu amigo, ninguém mais era.

O problema maior era que Lúcifer além de estar furioso, estava pronto para mostrar a sua verdadeira face demoníaca.
O desgraçado estava usando o corpo grotesco de Bill como disfarce.

- Chegou o seu fim, demônio! Somos dois contra um! - Disse Gabriel
- Vocês dois juntos é a mesma coisa que nada!
- Como disse?! - Indagou o Arcanjo
- Não caia nas provocações dele parceiro, a verdade é que ele está blefando ao ver que está chegando o seu fim! - Afirmei
- Acha mesmo que eu estou blefando, Ryan Smith?!
- Tenho certeza!
- Então veja com seus próprios olhos...

O monstro começou a rasgar a sua pele com as próprias mãos, arrancando pedaços de carne de seus braços e tórax.
Ao mesmo tempo que ele gritava de dor, ele ainda conseguia rir daquela situação macabra.

Sangue escorria por todo seu corpo, até começar a mostrar o seu verdadeiro ser infernal.
Seu rosto era quase humano, porém era perverso com olhos vermelhos de fogo. Seus músculos ficaram maiores e o seu peito era aberto ao meio, onde no lugar do coração havia somente um buraco negro e sombrio.

Ele não tinha asas de morcego como imaginei, mas em suas costas haviam dois chifres grandes e afiados, além de estar armado com a poderosa espada de Gabriel, que entrava em chamas.

Eu estava chocado com aquela transformação, mas não intimidado.
Lúcifer podia ser o rei do inferno, mas acontece que eu havia preparado a minha vida toda para acabar com ele, e uma cara feia não ia amedrontar Ryan Smith.

Ao contrário de mim, pude ver nos olhos de Gabriel o tamanho do seu medo, era possível avistar gotas de suor escorrendo em seu rosto.
Eu não poderia culpa-lo, não era qualquer um que conseguia encarar o Diabo, tinha que ter muito sangue frio e vingança na alma.

- Tenha calma amigo, nós vamos derrota-lo!
- O que foi que você fez Ryan?!
- Como assim?
- Você fez Lúcifer mostrar sua verdadeira forma, ninguém nunca conseguiu vencer ele desse jeito, além de Cristo!
- Confie em mim, eu sei o que estou fazendo!
- Fora o fato que ele está com a minha espada!
- Sei que parece o nosso fim, mas...
- Você simplesmente assinou nosso atestado de óbito!
- Arcanjo de pouca fé! Acredite em mim Gabriel, eu tenho um plano!

Antes que a gente dissesse mais alguma coisa, o monstro avançou sobre nós numa velocidade incrível, arremessando nossos corpos contra a parede da torre, quase quebrando meus ossos.

Levantei-me imediatamente e disse:

- Isso é tudo que você consegue fazer?! Que decepção!

Lúcifer soltou um rugido tão alto, que fez toda a terra tremer e os demônios se assustarem.
Confesso que aquele som arrepiou minha espinha, mas eu não demonstrava fraqueza.

Gabriel descontrolado, pegou suas duas pistolas automáticas e começou a disparar contra ele, usando as munições normais, e como era de se esperar, nada aconteceu com o maligno.

Satan começou a caminhar em sua direção com um sorriso macabro, onde as balas se desintegravam antes mesmo de tocá-lo.
A energia negativa dele era tão forte, que derretia qualquer metal que se aproximasse.

O demônio agarrou o seu pescoço e o ergueu para o alto, dizendo:

- O mensageiro de Deus! Que honra, vou poder finalmente matá-lo!
- Me solta... Seu maldito!
- Por que não pede misericórdia?! Quem sabe o seu senhor não vem te salvar?!
- Você nunca será... Deus!

Obscuro final; Consumados (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora