Após matar o barman, eu e meus amigos fugimos do local com as motos. Depois de pegar uma certa distância, Travis deu sinal pra gente parar no meio da estrada.
Encostamos as motocicletas no acostamento, onde o tenente desceu e disse ao tirar o capacete:
- O negócio é o seguinte Ryan, agora que você deu o seu showzinho naquele bar, está na hora de seguir o meu plano.
- Você não deveria ter matado o Steven. - Avisou o Arcanjo ao meu ladoOlhei para ambos e falei, enquanto guardava minhas armas na mochila:
- Aquilo não foi premeditado, apesar dele ter merecido! Infelizmente não consegui me controlar ao ver que ele me insultava daquela maneira.
- Mas o Ryan Smith morreu, ou você esqueceu do próprio plano? - Perguntou Gabriel aborrecidoO militar sorriu e colocando a mão sobre o ombro do amigo, disse:
- Deixe o cara em paz, Ryan fez certo! Pena que não pude fazer o mesmo com Ricky!
- Não vou deixar que mais nada disso interfira em nossos planos. - Afirmei para eles.Ao perceber que Judy parecia assustada olhando pra mim, senti uma certa vergonha.
Me abaixei diante dela, e a chamei, ela se aproximou de mim apreensiva e perguntou:- Você vai me matar tio Ryan?!
Aquela pergunta era como se uma faca atravessasse meu coração, eu queria tanto proteger aquela criança e estava passando uma imagem errada para ela.
Peguei nas mãozinhas dela e disse:- Me escute Judy, você se lembra daquela nossa conversa que tivemos na primeira vez que eu te vi?
- Lembro sim.
- Tenho um segredinho pra te contar.
- Qual? - Indagou ela curiosaCheguei no ouvido dela e disse em voz baixa:
Nós adultos também somos inseguros e temos medo algumas vezes...
- Serio??
- Sim princesa, e para ser franco com você, até agora ainda sinto receio do futuro. Mas sabe o que me dá forças para seguir em frente?
- O que?
- A minha família, meus amigos e especialmente você. Talvez se você não tivesse em nossa equipe, eu não teria coragem de fazer o que eu fiz hoje.
Para defender quem eu amo, sou capaz de qualquer coisa.Nessa hora, ela me abraçou com muito carinho, sem que eu pedisse, onde quase chorei de emoção, e cheguei a pensar estar abraçando minha filha Sara.
- Sempre estarei ao seu lado, independente do que aconteça meu anjo.
- Obrigada tio Ryan.Ao olhar para cima, reparei que Travis estava com cara de poucos amigos, onde perguntei o que estava acontecendo, e ele respondeu:
- Agora temos outra missão além da pólvora pura!
- Do que você está falando?
- Steven me contou tudo sobre Samantha e onde a esconderam!
- Não devia ter dado ouvidos para aquele lunático. - ComenteiO militar me encarou nos olhos cheio de raiva e disse na minha cara:
- Quando você resolveu parar naquele parque idiota por causa da Judy, eu não gostei da idéia, mas aceitei! Agora o buraco é mais embaixo Ryan, estamos falando da mulher da minha vida, e farei de tudo para salvá-la!
- Achei que você tivesse desistido.
- Foi você mesmo que me ensinou a ter esperança, além disso você me prometeu que me ajudaria no resgate dela!
- Eu sou um homem de palavra e claro que vamos salvá-la, que comece a operação Samantha!Pegamos nossas motos novamente e continuamos a viagem por Chernobyl.
Era possível ver claramente que desta vez, Travis amava de verdade aquela jovem africana, nunca imaginei que um cara como ele poderia realmente se apaixonar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscuro final; Consumados (Concluído)
TerrorApós o arrebatamento avisado pelos anjos, o mundo transformou se em um verdadeiro inferno, onde é dominado por demônios e criaturas das sombras. Ryan mesmo sentindo que perdeu tudo, acaba descobrindo que existe uma forma de eliminar o mal de Lúcifer...