A situação era difícil, o senhor George mal conseguia falar, ele chorava a todo instante. Gabriel sentindo pena do velho comerciante, sentou-se ao seu lado e disse:
- O senhor não precisa dizer nada agora se quiser, vamos respeitar sua decisão!
- Não! Ele tem que nos contar tudo! - reclamei de imediato
- Ryan, respeite a dor deste homem! - falou Gabriel tentando me dar um sermão
- Como nós vamos ajudá-lo, se não sabemos o que realmente está acontecendo?! Jason não está para brincadeiras e a vida da senhora Beth está em risco!
- Mas...
- Ryan tem razão! Por ela eu vou lutar até o fim se for preciso e conto com a ajuda de vocês dois! - afirma o idoso enxugando as lágrimas
- Estamos sempre aqui! - comentou o Arcanjo calmamente
- Pode ter certeza! - finalizeiO senhor George se levantou, pegou um porta-retrato de uma prateleira, onde havia ele, sua esposa e um jovem rapaz no meio deles, com um grande sorriso inocente. O velho apontou para a fotografia e disse:
- Essa foi a nossa última foto juntos como família! Eu nunca vou esquecer o dia em que ele foi sequestrado por Jason e seus homens!
- O que aconteceu? - perguntei curioso
- Há algum tempo atrás, esse lugar era repleto de pessoas trabalhadoras, pacíficas e viviam boa parte do que a floresta oferecia. Eu e minha esposa Beth, resolvemos construir essa lanchonete para servir aos viajantes da estrada e os caçadores da selva, que matavam animais para o sustento da família.Nosso filho Jonathan adorava morar conosco e me auxiliava muito na cozinha, onde nas horas vagas, íamos caçar cervos selvagens mata a dentro, era uma diversão sem igual. No entanto, esse turismo e o sucesso do nosso negócio, começou a chamar atenção do governo americano, fazendo com que soldados nos visitassem e aplicassem multas por matar animais sem autorização, restringindo nosso acesso para a floresta. A gente tentava explicar que vivíamos daquilo e da nossa pequena lanchonete, mas eles não se importavam e as vezes nos agrediam em público.
- Covardes! - comenta Gabriel
- A situação era cada vez mais caótica, até que após o arrebatamento, o mundo ficou pior do que já estava, começaram a surgir criaturas estranhas, onde ninguém mais tinha coragem de sair pela noite, por medo de demônios e assassinos. Quase todas as noites alguém desaparecia na região, ouvíamos gritos de socorro, mas o medo de dar as caras era maior.
Até que certa noite estávamos em casa descansando e a lenha estava quase acabando, Jonathan se ofereceu para ir buscar lá fora, minha esposa Beth, implorou para que ele não fosse, que podia ser perigoso.O garoto era alegre e acalmando a mãe dele, disse que tudo ia ficar bem e que retornaria para o jantar. Eu confiei no meu filho e deixei que ele fosse, enquanto fumava meu cachimbo, sentado na cadeira de balanço. Beth me xingava a todo instante, dizendo que eu era um pai irresponsável ao deixar ele sair sozinho tarde da noite. Infelizmente eu ria da cara dela e afirmava que Jonathan precisava aprender a se virar, que ele não era mais criança e devia enfrentar os perigos da vida, só não imaginei que naquele momento eu estaria jogando meu único filho para a jaula dos leões.
Logo após que ele saiu, ouvimos barulho de veículos passando em frente ao meu estabelecimento. Fiquei imaginando quem poderia ser, mas meu erro foi não dar importância. Não demorou muito para que eu ouvisse o grito de Jonathan, pedindo por socorro, imediatamente levantei da cadeira, joguei o cachimbo longe e corri desesperado junto com Beth para ver o que estava acontecendo com nosso amado filho.
Damos de cara com homens fortemente armados, amarrando meu garoto nos braços e no pescoço, como se fosse um animal. Tentei partir pra cima deles, mas o líder daqueles bandidos me deu um soco no rosto, onde caí no chão molhado pela chuva. O criminoso se aproximou de mim e disse:
- Não se meta em meus negócios, velhote! Seu filho será uma ótima cobaia!
- Quem é você?!
- Meu nome é Jason Backer! O revolucionário desse mundo. Devia me agradecer por seu filho fazer parte do meu projeto! Ele tem tudo para ser a minha melhor experiência!
- Soltem o meu filho, seus monstros! Eu vou acabar com vocês!
- Ninguém é capaz de me deter, lembre-se disso! O novo rei deste mundo será eu, o único salvador!
- Ouvi falar de um homem que você odeia, o cara que ainda vai te matar, Ryan Smith...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscuro final; Consumados (Concluído)
HorrorApós o arrebatamento avisado pelos anjos, o mundo transformou se em um verdadeiro inferno, onde é dominado por demônios e criaturas das sombras. Ryan mesmo sentindo que perdeu tudo, acaba descobrindo que existe uma forma de eliminar o mal de Lúcifer...