Mesmo com o aviso daquele estranho homem, que até hoje nunca soube de quem era, nós entramos no território do inimigo. Na verdade eu até que não tinha medo, mas a minha maior preocupação era a integridade física da nossa pequena Judy, ela era apenas uma criança e isso poderia ser visto como um alvo fácil aos canibais.
Nós três estávamos fortemente armados ao redor dela, até que avistamos algo simplesmente terrível. Logo na entrada da tribo, havia um crânio espetado numa lança, onde um corvo devorava o olho direito do cadáver, aproximei um pouco mais e pude perceber que já estava em avançado estado de decomposição, vermes se alimentavam da carne apodrecida, o cheiro era forte e repleto de moscas em volta.
Inesperadamente o tenente sacou seu revólver, uma pistola 380 da Taurus e atirou contra a ave, matando ela na hora e disse:
- Odeio corvos!
- Você ficou maluco?! - Perguntou Gabriel aborrecido
- Por que?
- Você está chamando atenção, assim eles vão nos localizar facilmente graças ao seu disparo!
- Eu não me importo, estou carregado até os dentes rapaz, podem vir a vontade!Nesse instante eu joguei o militar contra uma enorme árvore e olhando nos olhos dele, falei:
- Escute aqui Travis, não sei se você notou, mas estamos com uma criança inocente e ela precisa da gente para ficar viva! Eu prometi para essa menina que tudo ia ficar bem e não vou deixar que um canalha como você estrague minha missão!
O tenente me empurrou também com raiva e dando uma olhadinha para Judy, viu que ela estava atenta olhando pra ele, onde ele retorna sua visão pra mim e disse:
- Eu não me esqueci senhor Ryan Smith! Me desculpe se fiz algo que vocês não gostaram, mas eu também não sou babá dessa pirralha!
- Foi você que implorou para nos acompanhar, se quiser ir embora vá agora! - Comentou o ArcanjoEle olhou ao redor e vendo que não tinha saída, disse:
- Está tudo bem ok? Perdi a cabeça matando esse pássaro! Só de lembrar que perdi meus homens por causa do bandido do Jason, me deixa revoltado!
- Isso não é desculpas para você tomar decisões erradas, que isso não se repita mais! - Alertei o tenente
- Pode deixar senhor Ryan, e também me perdoe pirral... Judy! Não foi minha intenção te assustar!A pobre menina apenas se escondia atrás de Gabriel, tremendo de medo do Travis, também não era de menos, já que a todo momento ele demonstrava quem realmente era. Eu não havia esquecido das palavras de Darak.
Apesar do clima tenso, a gente ainda éramos unidos, afinal Judy dependia de nós para sobreviver.O caminho estava cada vez mais difícil, onde Gabriel usava sua espada para cortar as folhagens que atrapalhavam nossa visão. Só mesmo loucos como nós para adentrar naquela mata fechada, repleta de canibais famintos e lendas macabras. A pequena criança não desgrudava de mim, enquanto o Arcanjo abria uma passagem com a sua arma. Nem imaginava o que íamos encontrar logo adiante.
Inesperadamente, ouvimos a voz de um homem pedindo socorro, implorando por ajuda na verdade.
- Vocês estão ouvindo isso?!
- Sim, estou Gabriel! Vamos ver o que está acontecendo! - Afirmei para todosQuando andamos um pouco mais, me deparei com algo que jamais imaginei ver em minha vida. Achamos um rapaz sentado no chão da floresta, com a perna esquerda presa em uma armadilha de pegar ursos, os seus ossos estavam quase se partindo ao meio, mas o mais chocante foi ver o estado que ele se encontrava. Esse cara estava sem os olhos e o braço direto arrancado, onde a carne ficava pendurada pelo ligamento do ombro. Parecia que um leão havia atacado aquela alma, que apenas agonizava lentamente, esperando pela morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscuro final; Consumados (Concluído)
TerrorApós o arrebatamento avisado pelos anjos, o mundo transformou se em um verdadeiro inferno, onde é dominado por demônios e criaturas das sombras. Ryan mesmo sentindo que perdeu tudo, acaba descobrindo que existe uma forma de eliminar o mal de Lúcifer...