Eu estava surpreso com o que encontrei lá dentro. Apesar da bagunça enorme, dava pra notar que se tratava de um laboratório de pesquisas. O local estava destruído, vários papéis e equipamentos espalhados pelo chão.
Gabriel revirava os materiais com sua espada em busca de respostas, mas era difícil achar uma evidência importante no meio daquele caos. Havia até uma cápsula imensa, com o vidro quebrado no canto da parede, provavelmente havia uma criatura lá dentro que conseguiu escapar. Mas não importa quais monstros viessem, pois estávamos armados até os dentes.Olhando melhor o lugar, reparei que haviam alguns tubos de ensaio no interior de uma gaveta, sem pensar duas vezes, recolhi um deles e guardei na mochila, caso encontrasse a lágrima de um inocente, que naquela altura era quase impossível. Mas eu ainda tinha fé, meu parceiro Arcanjo me ensinava muitas coisas importantes da vida, agora que ele era um mortal como todos nós, imagino que as coisas ficaram mais difíceis pra ele. No entanto, eu estava ao seu lado nessa jornada, amigos são pra essas coisas, momentos bons e ruins. E nesse mundo em que vivemos, achar uma amizade verdadeira é tão raro quanto um diamante perdido.
Inesperadamente, Gabriel correu em minha direção segurando uma pasta, e disse:
- Veja o que encontrei Ryan!
- O que é isso?
- Um dossiê secreto de um tenente do exército, revelando as experiências da Área 51!
- Que interessante amigo! Deixe eu ler isso daqui...Peguei o documento, sentei em uma cadeira velha e apoiando sobre uma mesa repleta de sangue, comecei a leitura:
Relatório do tenente do exército americano, Travis Mayer
22 de Novembro de 2080
" Hoje é um dia especial para Jason Backer, nosso maior comandante das forças armadas e de toda a América. Ele está liderando uma equipe de cientistas, onde fazem experiências com animais e humanos, tudo para o bem da ciência, e acredito em seu potencial.
Nossa tropa agora busca cobaias importantes para um novo experimento, transformar um homem em uma verdadeira máquina de matar. Pode parecer loucura pra quem ler isso de cara, mas na minha visão, nós que somos do exército, necessitamos desses tipos de armas biológicas para entrar em uma guerra, ainda mais agora que muitas pessoas desapareceram repentinamente e sem explicação. Muitos estão dizendo que se trata de um arrebatamento ou Apocalipse, não acredito nessas bobagens, mas como tenente, imagino que podem ser alienígenas, no máximo terroristas internacionais.
Jason é mesmo o cara em nossa equipe, ele tem andado sempre curioso, perguntando sobre as experiências, quais os riscos e vantagens de obter esse feito. Ele também menciona sempre um nome, Ryan Smith, parece ser um inimigo do Estado, e eu como militar tenho o dever de obedecer suas ordens, nem que seja exterminar esse indivíduo em nome da justiça"24 de novembro de 2080
" A caçada pelas cobaias começou, o senhor Jason nos deixou claro que quer somente pacientes jovens e preferência homens, por ter uma força física maior. Alguns de meus soldados estão falhando na missão, pois alguns deles estão trazendo pessoas incompatíveis para o experimento, onde muitos acabam morrendo ou se tornando zumbis.
Neste momento eu observo um jovem rapaz ao lado de seu pai na floresta, os dois vivem caçando cervos e alguns animais pequenos, isso é contra a lei, mas meu objetivo é averiguar o garoto, por que ele me parece muito apto para a experiência militar. A nova cobaia parece ser bem forte e robusto, ao contrário do idoso. Ambos tem uma lanchonete na beira da estrada, já fui beber cerveja lá algumas vezes para visualizar melhor o local. O velho é bem mal humorado, mas o rapaz chamado Jonathan é bem atencioso e simpático, chegou a me pedir desculpas pelo comportamento do seu pai. Mal sabe eles, que estou de olho e imagino que Jonathan será o alvo perfeito.
Mandei alguns de meus homens entrarem em contato com eles, alegando que é proibido caçar e etc, tudo faxada para encobrir nossas reais intenções. Ordenei também que agredissem os dois, principalmente o jovem, apenas para testar a sua força e sequestra-lo de vez para a nossa base"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscuro final; Consumados (Concluído)
TerrorApós o arrebatamento avisado pelos anjos, o mundo transformou se em um verdadeiro inferno, onde é dominado por demônios e criaturas das sombras. Ryan mesmo sentindo que perdeu tudo, acaba descobrindo que existe uma forma de eliminar o mal de Lúcifer...