Mentes Criminosas

144 19 201
                                    

A voz de Jason do outro lado do rádio era a última coisa que eu gostaria de ouvir.
No entanto, pra mim tentar descobrir quais eram os seus planos contra mim, tinha o dever de escutar, porém infelizmente não podia responder a altura.

- Quer mesmo continuar na escuta Ryan? - Perguntou Travis
- Estou aqui pra isso tenente!

Aumentei o volume da transmissão e comecei a prestar atenção em tudo o que ele dizia, sem cortes:

- Muito bem pessoal, neste exato momento, graças ao idiota do Travis, agora sabemos qual o próximo destino de Ryan Smith!
- Como assim, pessoal? Com quem ele está falando? - Indagou Judy curiosa

Fiz um gesto pedindo silêncio para a menina, afinal toda informação era valiosa naquele instante, apenas dessa forma seríamos capazes de derrotar aquele louco.

- Ouvi dizer que ele e seus amigos estão indo para Chernobyl em busca de uma tal pólvora pura, com o propósito de recriar as famosas Balas de Deus!
- Que balas são essas chefe? - Disse a voz de um homem em outra estação
- Eu já tive acesso a essas munições sagradas, não sei ao certo a origem dessas balas, mas são realmente muito poderosas! Elas são capazes de exterminar qualquer demônio sobre a face da terra, talvez até o próprio Lúcifer!
- Vamos pegar essas balas também e...
- Cala a boca seu imbecil! Isso não me interessa, pouco importa se Satã vai tomar conta deste mundo, desde que eu tenha a minha vingança! Agora que sabemos onde Ryan estará nas próximas horas, o dever de todos vocês mercenários é trazer a cabeça dele pra mim!

Tudo fez sentido naquela hora, o psicopata do Jason negociava com os mercenários pela minha captura. Ele estava tão obsecado por mim, que nem ligava se a terra fosse destruída, o único objetivo dele era a minha morte. Mas eu não ia permitir que essa seria uma tarefa fácil para eles.

- E a grana? Continua o mesmo valor?
- Sim! 1 bilhão de dólares para quem conseguir trazer Ryan vivo ou morto! Estou abrindo mão de todo meu dinheiro pela alma desse homem!
- Você o odeia mesmo né?!
- Mais do que tudo! Ele matou o amor da minha vida, a única mulher que amei de verdade! Por isso terei o prazer de não somente matá-lo, como vou pendurar o seu crânio na parede da minha casa como decoração!

Agora eu tinha a dimensão do tamanho do ódio dele por minha pessoa, o mesmo nível que Jason sentia, era a mesmo sentimento que eu tinha por Lúcifer.

Mas a diferença entre nós, era que eu lutava pelas razões certas, Jason nunca quis ouvir a minha versão da história, ele era o tipo de pessoa, onde uma imagem diz mais do que mil palavras.

A verdade é que ele nunca foi com a minha cara, por ter sido policial da FBI e amigo da sua ex- esposa, Mary.

- Jason é um imbecil, ele nem imagina que estamos ouvindo a sua transmissão ao vivo! - Disse Travis ao meu lado
- Fingir de amigo é bem a sua cara mesmo!
- Não vamos tocar nesse assunto novamente Ryan! Lembre-se que desisti do plano dele para lutar com vocês!
- Eu sei e agradeço por avisar! Mas a raiva me consome só de imaginar como ele manipula as pessoas para mérito próprio!
- Simples, ele é o Jason!

Entretanto o que mais chocou nessa conversa, foi a pergunta de um dos mercenários para ele:

- Chefe! O serviço foi feito como o senhor nos pediu! Quando pegaremos a recompensa por aquele trabalho extra?
- Vocês mataram a família dele?
- Creio que sim, pelo menos um dos nossos informantes disse que o local está limpo e tem um corpo com ele como prova!
- Preciso averiguar primeiro de quem se trata, se for realmente comprovado, vou adorar mostrar ao Ryan que eu mandei assassinar Sherry e os outros!
- Ouvi falar que não tiveram a mínima chance e a mulher do cara era bem gostosa! Hahahahahah...

Obscuro final; Consumados (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora