A última Ceia

124 12 193
                                    

Ao retornar para meus amigos com uma nova arma e uma potente moto esportiva, acabei recebendo uma notícia que eu jamais esperava.

Travis e Samantha pareciam constrangidos em dizer, curioso como de costume, eu resolvi questionar o mistério:

- Falem de uma vez, estão me deixando preocupado!
- Antes de decidirmos o que fazer com a Judy, precisamos da sua autorização.
- Autorização pra que?!
- É para o próprio bem dela.
- Diga logo tenente, antes que eu me aborreça!

Ambos se olharam seriamente e o militar, desabafou:

- Nós queremos adotá-la!

Nunca pensei que Travis com toda aquela valentia, onde quase sempre criticava por ter a criança por perto, acabasse resolvendo ter Judy como filha, ao lado da futura esposa.

- Tem certeza do que está dizendo?
- Claro que tenho, também não sou um vilão Ryan. Aprendi a gostar muito dela e quero que ela faça parte da nossa família.
- Confesso que estou surpreso, não esperava isso de você, parabéns pela iniciativa.
- Obrigado, você permite ou não?
- Eu não sou o pai dela, quem decide isso é a menina.

Samantha sorriu, contente com a minha aprovação e falou:

- Isso não tenho dúvidas, ela adorou a idéia quando a convidei para morar conosco, quando isso tudo terminar.
- Fico feliz por vocês, mas tem que me prometer que não darão nenhuma arma pra ela atirar!
- Tem minha palavra. - Afirmou Travis cruzando os dedos nas costas

Fingi que acreditei nele e ri da situação, no fundo eu sabia que o militar amava a garotinha, percebi isso desde que a defendeu no bar do Steven.

Gabriel se aproximou de mim e disse na frente de todos:

- Mas me diz como você conseguiu escapar das garras da Mysha.
- É verdade, eu também estou curioso pra saber, quando tive que deixar você sozinho com ela na estrada.

Resolvi contar o que aconteceu comigo desde então para os meus amigos, menos na parte em que eu e a mestiça nos beijamos, poderia parecer suspeito para eles ou me chamarem de safado.

Pra mim, aquilo não passou de um caso isolado, em que eu estava vulnerável e sem defesa alguma, pois a verdade era que eu amava Sherry mais que tudo.

- Cara, que loucura! Nunca imaginei que Jason fosse capaz de matar a própria noiva! - Comentou o Arcanjo
- Vocês não tem idéia do que aqueles dois são capazes de fazer! - Acrescentou Samantha, quase chorando de ódio, ao lembrar do seu passado.

Travis a abraçou, sentando-se na cadeira, e dando-lhe um beijo na testa. O tenente podia ser um idiota, mas era muito afetuoso com quem ele amava.

- Me conte o que houve com você. - Perguntei a ela
- Acho que não gostaria de falar sobre isso Ryan.
- Faz bem desabafar, Samantha. Além disso você pode me dar um motivo a mais para acabar com eles.
- Ok, mas serei breve! Pois ter que recordar esses pesadelos me faz mal.
- Eu te entendo. Mas saiba que a justiça será feita, eu prometo!

A jovem africana bebeu um gole de chocolate quente, numa caneca de barro e nos contou o tormento que viveu nas mãos do Ricky.

Assim que me despedi do tenente com um beijo, percebi que Ricky me olhava maliciosamente.
Porém eu não poderia dizer nada contra ele, pois Travis ainda acreditava que Jason era um bom comandante para governar a humanidade.
Naquele instante, realmente eles eram os imperadores deste mundo pós apocalíptico.

Perto de dormir, entrei em minha tenda improvisada, até que inesperadamente o local é invadido pelos homens de Jason.

Eles me agarraram pelos cabelos com força e me arrastaram violentamente até um barracão abandonado, dentro de um quarto escuro.
Eu não enxergava nada, apenas ouvia risadas ao meu redor, onde me xingaram de todos os palavrões possíveis.

Obscuro final; Consumados (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora