Aquela notícia caiu feito uma bomba dentro de mim, finalmente eu ia ter a oportunidade de ficar de frente com o maior rival da minha vida, Jason Backer.
Infelizmente eu não poderia revelar minha identidade, senão seria morto na mesma hora e a justiça nunca seria feita.Mesmo assim confesso que estava nervoso só de saber que Jason entraria por aquela porta, se misturando entre os mercenários.
A forma como Steven mencionava o assassino, percebia que Jason era visto como um rei da criminalidade e não podia ser diferente já que ele foi o único humano da face da terra a oferecer 1 bilhão de dólares pela captura de alguém, que no caso era eu.- O que foi que você disse?! - Perguntou Travis incrédulo
- Isso mesmo que vocês ouviram, o senhor Jason estará aqui em meu bar daqui alguns minutos!
- O que ele vem fazer aqui? - Indagou Gabriel
- Não sabemos ao certo, mas é sobre a morte do Ryan Smith. - Respondeu o barmanAo dizer isso, meu coração congelou, uma mistura de emoções tomava conta de mim, mas a vontade maior era fuzilar aquele cretino assim que ele pusesse os pés no local.
No entanto isso seria suicídio, pois certamente os mercenários me matariam imediatamente, sem dizer da nossa pequena Judy, que não tinha culpa de nada, onde provavelmente também seria assassinada.O tenente também aparentava estar ansioso, era possível ver em seus olhos, o tamanho da sua raiva.
O Arcanjo se aproximou de nós e avisou:
- Tenham calma, lembrem-se que estamos em missão e não podemos deixar eles descobrirem quem somos.
- Não venha me dizer o que fazer Gabriel, se eu quiser matar ele, eu mato! - Falou o militar alterado
- Fala mais baixo Travis, e o Arcanjo tem razão, o nosso acordo era manter nossas identidades em segredo ou você se esqueceu?
- Não me esqueci Ryan! Fica despreocupado que não vou fazer nada, e espero que você também não
- Tenho motivos muito maiores pra acabar com ele, mesmo assim irei me controlarComo eu sempre digo, na teoria tudo é fácil, tem certas situações que é preciso sentir na pele de verdade para descobrir o quanto você é capaz.
Ao escutar um ronco de motor potente do lado de fora, o silêncio tomou conta de todo o bar, fazendo os mercenários ficarem apreensivos com a inusitada visita.
Era impressionante o medo que eles tinham daquele bandido.
Várias sombras podia ser visto pela calçada, refletidas pelo sol do entardecer, sinal que aquele assassino estava acompanhado por seus capangas, pra variar.Inesperadamente a porta se abriu e para a surpresa de todos, não era Jason, mas sim seu braço direito e amigo, Ricky Flanders.
O bandido era um cara alto e forte, com uma tatuagem de caveira nas costas e tão perverso quanto seu chefe.
Ele estava acompanhado por dez homens de Jason, todos armados com metralhadoras e fuzis israelenses.Sem dizer nada, ele sentou-se numa mesa ao lado de seus capangas, onde Steven correu para atendê-lo como um verdadeiro puxa-saco.
- O que o senhor vai beber?
- Me dê a sua melhor garrafa de whisky, e espero não ter dado viagem perdida!
- Pode deixar senhor Ricky!Os mercenários olhavam o criminoso com certo receio, muitos estavam preocupados com a presença dele no local.
Ao perceber que estava sendo observado, bateu a mão pesada sobre a mesa e se levantou dizendo:- Como vocês devem estar sabendo, finalmente o assassino do Ryan e seus amigos foram mortos na queda daquele avião militar, por isso o meu líder, Jason Backer e imperador deste mundo, resolveu agradecer a todos vocês pelo esforço em capturar aquele ex-policial.
Infelizmente ele teve outro compromisso e mandou a mim, dizer que uma nova era começou, onde todos vocês serão soldados do maior rei da história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscuro final; Consumados (Concluído)
TerrorApós o arrebatamento avisado pelos anjos, o mundo transformou se em um verdadeiro inferno, onde é dominado por demônios e criaturas das sombras. Ryan mesmo sentindo que perdeu tudo, acaba descobrindo que existe uma forma de eliminar o mal de Lúcifer...