Calvário

150 14 172
                                    

Contém cenas de violência explícita, se não tiver estômago para ler, não prossiga 🔞

Eu estava completamente vulnerável diante daquela cena.
Jason e Ricky resolveram torturar Mysha antes de matá-la, e eu não pude fazer nada, além de ser obrigado a assistir aquele verdadeiro inferno.

A mestiça começou a sentir fortes dores no abdômen, chegando a se ajoelhar no chão.
Ela olhou para o bandido do seu noivo e perguntou desesperada:

- O QUE FOI... QUE VOCÊ FEZ COMIGO?...

O assassino se aproximou da jovem, se abaixou um pouco para olhar em seus olhos e disse com toda tranquilidade:

- Depois que Ricky me contou sobre você, eu tive a idéia de colocar veneno de rato na bebida, assim terei o prazer de vê-la sofrendo amargamente antes de morrer!
- Como pôde... Maldito...

Ela não conseguiu terminar, pois acabou vomitando sangue no tapete, jorrando aquele líquido vermelho para todos os lados.

Mysha chorava de arrependimento, porém já era tarde demais.

- Olha só o que você fez sua vaca!
- Me ajuda... Por favor! - Sulplicava a nefilin
- Claro amor, meu parceiro vai cuidar muito bem de você agora!

Jason olhou para o comparsa, autorizando ele atacar a garota.

Sem pensar duas vezes, ele chegou perto dela com um sorriso satânico e chutou seu rosto violentamente, quebrando seu maxilar, onde Jason sentou-se na cadeira, apreciando seus gritos.

Ricky foi até ela mais uma vez e agarrou a jovem pelo pescoço, erguendo para o alto.
Ele a enforcava com brutalidade e Mysha não conseguia dizer mais nada, além de soltar pequenos gemidos de dor.

Enfurecido, o criminoso jogou seu corpo contra o chão, batendo sua cabeça, causando um traumatismo craniano.

Ter que observar toda aquela covardia só fez alimentar ainda mais a minha vingança, Jason e seu fiel comparsa não iriam escapar dos meus planos.

Ela ainda estava viva, apesar dos graves ferimentos, era possível ver a sua região torácica se mexer lentamente, devido a fraca respiração.

Seus olhos azuis e arregalados mostravam o tamanho da sua agonia e medo.
Mysha estava com a boca ensanguentada e o queixo quebrado por causa do golpe, então Ricky pisou em seu braço e disse:

- Está doendo, vagabunda?!
- ...
- Se você não consegue mais falar, não vai se importar pelo que vou fazer agora!

O desgraçado pegou uma caixa de ferramentas e se apoderou de um alicate de ferro.

Ela apenas observava o maníaco se aproximando do seu corpo e tentava se mexer, porém cada esforço era inútil.

Jason sentado em sua cadeira, apenas assistia com atenção e prazer, enquanto bebia uma taça de champanhe.

- Isto é melhor do que sexo! - Disse ele rindo

Eu já imaginava do que Jason e Ricky seriam capazes, mas confesso que presenciar uma tortura como aquela na sua frente, é quase impossível.

A insanidade deles passava dos limites, dois monstros era o melhor adjetivo que eu poderia usar para descrever aqueles seres.

Não contente com os ferimentos que causou na garota, Ricky chegou ao lado de Mysha com o alicate e comentou:

- Não vou pedir pra você abrir sua boquinha, por que vejo que já não consegue se mover, então deixa comigo!

Ele segurou o rosto dela com força, abrindo seu maxilar, e sem um pingo de misericórdia, prendeu a língua dela com a ferramenta, lhe causando uma terrível dor.

Obscuro final; Consumados (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora