Ainda dentro da cabana, peguei um pedaço enorme de papel e coloquei sobre a mesa, com os desenhos que eu mesmo fiz de acordo com o mapa.
Meus amigos estavam ao meu redor, observando atentamente os meus planos. Depois de muita conversa, eu concluí:
- Então está decidido! Hoje nós vamos acabar com o cretino do Ricky!
- Ainda acho mais sensato irmos em busca da pólvora pura, primeiro. - Sugeriu Gabriel
- Nada disso! Antes quero me vingar daquele assassino asqueroso! - Gritou Samantha
- Concordo com você, passou da hora daquele bandido pagar por seus crimes. - AfirmeiAssim que começamos a arrumar nossas coisas e sair daquela misteriosa floresta, Travis me chamou em particular e disse:
- Ryan, precisamos conversar.
- O plano não ficou claro pra você, tenente?
- Não é isso, eu gostaria de te pedir desculpas pelo que falei pra você mais cedo.
- Não se preocupe, todos nós estávamos nervosos com a situação.
- Eu nunca te disse isso, mas te considero como um irmão. Depois de tudo que passamos, descobri que vocês são minha verdadeira família.
- Vindo de você, eu acredito tenente.Apertamos nossas mãos e um abraço forte.
Eu não era de guardar rancor, na verdade os meus inimigos que não me deixavam em paz.
Porém, se tratando do oficial Travis, eu sabia que era um cara de personalidade forte, não foi por acaso que acabou se tornando tenente coronel do exército.O fato é que ele ainda estava abalado, depois do que ocorreu com a nossa pequena Judy. Mas felizmente, ele ainda tinha uma mulher linda que o ama e que estaria com ele em qualquer momento.
Montamos em nossas motos e partimos rumo ao local indicado por mim.
Eu seguia na frente, servindo de guia para os meus amigos e modéstia a parte, a motocicleta que aquele mercenário havia me dado, era mais veloz do que qualquer outra.
Na verdade tinha até que diminuir a velocidade para que eles pudessem me alcançar.Um pouco mais de trinta minutos pilotando, chegamos ao nosso objetivo. O lugar parecia uma usina elétrica abandonada e muito escura, onde um caminhão acabara de sair da garagem com uma carga misteriosa, coberta por uma lona.
Estacionamos os veículos atrás de uma casinha velha de ferramentas, bem afastada da entrada principal.
Felizmente havia uma grande árvore atrás de nós, de galhos longos, que formavam sombras enormes, escondendo ainda mais nossos transportes.Coloquei minha máscara de mercenário, enquanto carregava minhas armas e o tenente fazia o mesmo.
- Acho que vou atrás daquele caminhão, ver o que era aquela carga.
- Ok Arcanjo, mas tenha cuidado e volte assim que puder!
- Deixa comigo Ryan!Gabriel montou na moto e desapareceu na estrada. Eu confiava nele, as vezes dormia demais, mas era um bom amigo.
Apesar que desde o dia em que eu o surpreendi falando sozinho no avião, fiquei meio desconfiado.
No entanto, naquela altura do campeonato, não podia dar bandeira, minha missão era muito mais importante do que qualquer problema pessoal.- Já sabem o que fazer né? - Perguntei ao casal
- Sim! - Disseram ambosGuardei a pistola automática na cintura e percorri até os fundos do local às escondidas.
Por sorte, haviam poucos homens de Jason fazendo a ronda, e isso facilitaria o meu acesso.Aquele lugar era o esconderijo de Ricky, era lá que ele praticamente morava e cometia as suas barbaridades.
Porém eu prometia a mim mesmo, que aquele dia seria o seu fim, custe o que custasse. Só de lembrar o quanto ele e Jason fizeram meu amigo Keyjah sofrer antes de matá-lo, meu sangue fervia de ódio.Logo mais adiante avistei dois bandidos protegendo a portaria de trás, armados com metralhadoras.
Imediatamente peguei um silenciador e acoplei na minha arma.
Me escondi atrás de uma árvore alta e mirei nos criminosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscuro final; Consumados (Concluído)
HorrorApós o arrebatamento avisado pelos anjos, o mundo transformou se em um verdadeiro inferno, onde é dominado por demônios e criaturas das sombras. Ryan mesmo sentindo que perdeu tudo, acaba descobrindo que existe uma forma de eliminar o mal de Lúcifer...