Capítulo 35

7.9K 523 423
                                    

Cheryl, naquele momento, estava extremamente concentrada em desenhar no rosto de Toni. Seus olhos focavam na tinta branca que distribuía ao longo do rosto da garota com o pincel que Veronica a emprestara mais cedo.

Ela soltou um risinho baixo quando finalizou, sentindo-se orgulhosa por ter conseguido tal feito e pegou o celular de Toni, tirando uma foto de seu rosto.

Era uma segunda feira, o que significava que Toni teria que acordar em alguns minutos para levar Cheryl para sua casa antes de ir para o hospital.

- Bebê... - Cheryl chamou, cutucando o braço direito de Toni na tentativa de acordá-la. Ela bufou quando sua primeira tentativa falhou. Tentou mais uma vez. - TT...

- Hm? - O gemido rouco saiu arrastado e Cheryl vibrou de empolgação. Sua TT estava acordando.

- TT, a Veronica está vendo vídeo safado lá na sala, posso ver?

- Não! - Toni disse firmemente, se sentando às pressas com os olhos meio abertos. Cheryl riu e mordeu o lábio inferior.

- Era só uma brincadeirinha. Não fica brava, está bem? - Cheryl pediu e Toni riu, franzindo os olhos.

- Está b... - Sua fala morreu quando viu balões vermelhos por todo o quarto, uma bandeja muito bem preparada, lotada das guloseimas preferidas de Toni e uma rosa vermelha. - O que é tudo isso?

- Feliz aniversário, amor. - Cheryl disse sorrindo animadamente e pegou a rosa, esticando para Toni. - Comprei para ajudá-la a passar os últimos dias com a pessoa mais doce do mundo todinho. - Cheryl disse e Toni sorriu emocionada.

- Oh, céus. Eu sequer lembrava que já estávamos no dia vinte e três. - Toni disse sinceramente, se inclinando para depositar um beijo no rosto de Cheryl. - Obrigada, Cherry. Esse foi a surpresa mais linda que eu já tive.

- A Veronica me ajudou a trazer tudo. - Cheryl admitiu. - Mas eu que preparei todo o resto. Juro de dedinho.

- Você é a melhor namorada do mundo. - Toni disse e Cheryl sorriu.

- Mereço um beijinho? - Toni riu e deu-lhe um selinho. - Só assim?

- Depois que eu escovar os meus dentes prometo te beijar direito. - Toni disse e Cheryl assentiu.

- Está bem. Eu espero aqui. - Cheryl disse e Toni riu, se levantando e indo para o banheiro. Ela estava prestes a pegar sua escova quando seu reflexo lhe chamou a atenção. Seu rosto estava todo pintado com imagens de flores por todos os lados.

Mas o que chamou sua atenção foi a pequena frase escrita em sua bochecha direita, tão pequena que ela mal pôde ler sem estreitar os olhos:

"Eu te amo com todas as florzinhas do meu coração."

Toni abriu a boca surpresa, sorrindo bobamente no momento seguinte. Elas jamais haviam dito isso uma para a outra e aquilo pegara Toni totalmente de surpresa. Sem dúvida, jamais esqueceria aquele aniversário.

Ela não queria ter que lavar seu rosto, mas eventualmente faria, afinal tomaria um banho após o café da manhã. Queria aguentar até lá, mas a sensação de estar suja apenas por não ter lavado o rosto lhe preencheu, e então ela o lavou e escovou os dentes.

Quando voltou para o quarto Cheryl lhe olhava com expectativa, era nítido.

- Sabe que eu quase não lavei meu rosto? - Toni comentou, se sentando sobre o colo de Cheryl e passando os braços por seu pescoço. Cheryl suspirou, afinal, o cheiro adocicado de Toni dominou seus sentidos.

- Você, hm, leu? - Cheryl perguntou um pouco nervosa e Toni sorriu, assentindo.

- Eu também te amo. - Toni confessou, esbarrando seus lábios nos de Cheryl demoradamente. - Só acho que você poderia escrever em um papel também, para eu ter uma lembrança disso.

- Eu tirei uma foto sua enquanto dormia. - Cheryl confessou, sentindo-se completamente feliz e aliviada por Toni dizer que retribuía seu sentimento. - Mas posso te dizer que eu te amo sempre, para nunca se esquecer, TT.

- Eu jamais vou me esquecer. - Toni sussurrou contra a boca de Cheryl.

- Eu pensei que você brigaria comigo, porque a Veronica disse que você brigou com ela quando ela fez isso. - Toni riu ao ouvir aquilo.

- Veronica desenhou a genitália de um homem no meu rosto. Você desenhou flores e escreveu que me ama. Percebe a diferença? - Toni indagou e Cheryl pensou um pouco, assentindo logo então.

- TT, é seu aniversário, o que significa que estamos em março.

- Sim. - Toni afirmou. - O que tem?

- Final do mês entramos na primavera, o que significa piscina em casa. - Cheryl disse animada e Toni riu.

- Tudo por causa do biquini? - Toni perguntou e Cheryl negou, rindo.

- Não. Quero dizer, também. - Cheryl disse e Toni sorriu divertida. - Mas significa que você cumpriu com o que disse. Você disse que eu andaria até a primavera e muito antes disso eu já fiz, então obrigada.

- Você foi aplicada e obediente, isso ajudou a andar mais rápido. - Toni disse, focando seus olhos na bandeja. - Não me agradeça, foi tudo mérito seu.

- Claro que quis ser obediente, olhe agora, posso correr quando as câmeras vêm para cima de mim. - Toni gargalhou, afinal vez ou outra ainda paravam Cheryl por ser "o milagre do milênio", mas Cheryl sempre foi muito educada com todos.

- Posso comer esses morangos? Aparentam estar deliciosos. - Toni perguntou casualmente, tendo seus olhos brilhando ao ver a fruta ali.

- Não, primeiro você me prometeu algo. - Cheryl disse e Toni lhe fitou confusa. Ela perguntaria algo, mas o biquinho que Cheryl formou em seus lábios explicou tudo.

Toni se inclinou e encaixou seus lábios nos de Cheryl, iniciando um beijo lento e calmo. Ela suspirou de pura alegria, Cheryl era sempre tão atenciosa e tão carente de atenção ao mesmo tempo, que combinavam ainda mais por isso. Ela sentiu a carícia delicada de Cheryl em sua dorsal e sorriu entre o beijo, terminando-o com um selinho e distribuindo vários beijinhos ao longo do rosto da maior.

Seu celular interrompeu o momento é ela se inclinou para pegá-lo. Atendeu achando que seria sua mãe, mas foi surpreendida pela voz de Edgar.

Assim que desligou ela olhou perplexa para Cheryl, que se preocupou pela expressão séria no rosto de Toni.

- O que houve? - Cheryl indagou.

- Edgar disse que quer que eu esteja meia hora mais cedo lá hoje porque é algo de extrema importância.

- Não deixe ele te abalar hoje, me promete? Quero que seu dia seja muito feliz. - Cheryl pediu, abraçando o corpo de Toni e deitando sua cabeça sobre o peito dela.

- Só de ter acordado ao seu lado já fez do meu dia muito feliz.

- Mas promete? - Cheryl perguntou e Toni assentiu.

- Eu prometo. - Toni respondeu docemente e Cheryl respirou aliviada, se inclinando para dar outro beijo em sua namorada.

-

𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐥𝐢𝐧𝐤 𝐨𝐟 𝐚𝐧 𝐞𝐲𝐞 • 𝐜𝐡𝐨𝐧𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora